domingo, 25 de outubro de 2009

RecadosAnimados.com


NECESSIDADES


Todos nós temos diversas necessidades para sermos felizes. Precisamos sempre do pão do dia a dia para que nossa saúde se estabeleça e possamos assim cumprir os propósitos de viver nesta vida.
Necessitamos também do pão espiritual para que nossa alma se fortaleça e possamos vencer todas as barreiras que vida vai nos dar.
Quando estamos equilibrados tudo se torna fácil e para isso precisamos procurar esse pão que vem de Deus e nos fortalece em todas as nossas necessidades.
Se você não encontrou ainda um caminho para trilhar para que tua vida transcorra sem tropeços e misérias, comece a procurar agora.
Seja ela qual for. Digo sempre para procurarem uma religião que seu coração aceita e te satisfaz. Não importa qual seja ela. Cada uma tem o seu desempenho em nos equilibrar e estarmos assim perto de Deus.
Você só vai saber qual é ela quando se dispuser a pesquisar. Vá com o coração aberto para o centro espírita que fica mais perto de sua casa, assim a distância não será empecilho na hora de freqüentar.
Se seu coração bate mais forte quando canta o hino na igreja que você sempre freqüentou, continue freqüentando e aprendendo o Evangelho de Jesus, afinal suas lições são dadas em todas as religiões.
E que é o mais importante é seguir essas lições com vontade de acertar na vida, assim você estará se propondo a uma vida mais tranqüila e menos cheia de sofrimentos.
Você encontrou o centro espírita que te preenche o vazio que sentia no coração? Ótimo. Freqüente participando de todos os trabalhos que se abrirem para você. Siga as regras da casa, ame todos os companheiros e você verá que realmente é o caminho que Deus abriu para você ser feliz.


QUE JESUS O AMPARE HOJE E SEMPRE.


PAULO


RecadosAnimados.com


SEMPRE PARA FRENTE


Sim, sempre para frente em todos os momentos de nossa vida. Vamos participar mais de todos os eventos que teremos neste ano que vai chegar e que não honramos durante o ano que passou.
Fomos ao centro espírita para desenvolver mediunidade e nos afastamos por medo. Para quanta gente isso acontece.
Mas medo do que? Realmente a morte não existe e fantasmas só em filmes e programas de Televisão. Basta seguir os estudos e não faltar nas aulas que estaremos sendo preparados para uma missão que assumimos antes de encarnar.
Por intermédio da mediunidade a médium pelo qual eu escrevo está passando essas linhas para vocês, e olha que foi fruto de muitos anos de estudo e trabalho.
Dentro de um centro espírita existe uma infinidade de trabalhos na qual poderemos exercer a função de médium, por exemplo, o passe que é uma transmissão de energia que vai ajudar muitas pessoas a se equilibrarem e terem sua saúde física e psíquica restaurada. É um trabalho gratificante e anônimo.
Até aquela pessoa que recebe os visitantes na porta é um transmissor de energias positivas. A ajuda as pessoas necessitadas começa desde que ela chega ao centro.
Se você não encontrou ainda uma casa de trabalho, procure, existe uma porção na cidade onde você mora, uma delas vai se encaixar no seu perfil e dará a você a oportunidade que você pediu antes de encarnar para trabalhar no bem.
Caminhe sempre para frente, não deixando que a preguiça tome conta de você, afinal duas horas por semana de esforço num centro não vai te fazer falta.
Muitas pessoas quando desencarnam sente remorso por não ter caminhado para a meta que se propuseram antes de encarnar, não seja um deles.
Acredito se vocês perseverarem em seus propósitos de servir a felicidade virá ao seu encontro. É o destino de todos que seguem o caminho do bem.


QUE DEUS OS AMPARE E PROTEJA SEMPRE.


DINO