sábado, 11 de setembro de 2010

Retribua esse recado!  : 11
ALEGRIA

Hoje estamos com o coração alegre, recebi de amigos espirituais muito amor em nosso ultimo Culto Cristão no Lar. E o que nos preenche a vida é o amor sem sombra de duvida.

Quando participamos de nossa vida com espíritos afins ficamos preenchidos de um bem estar incalculável.

Para recebermos é necessário doar também. Cada um que fala comigo procuro emitir bons pensamentos e carinho.

Temos alegria ao transmitir boas noticias aos nossos familiares, é com prazer que dizemos que tudo vai bem, e que as coisas vão melhorar cada vez mais.

É notório que quando levantamos com bom animo e alegria que passamos a nossa noite com amigos que nos deixaram a sua marca de esperança em nossa vida.

O que não podemos esquecer é de agradecer. Sim gratidão é amor. Agradecer tudo o que temos os nossos familiares, a comida que nos abastece e a roupa que vestimos. Agradecer nosso lar, e por ele ter muito carinho.

Quando participamos da vida com entusiasmo ele volta a nós com certeza.

Entusiasmo pelo nosso trabalho cotidiano, pelos nossos relacionamentos, até por aquilo que às vezes nos chateia um pouco, mas vamos procurar deixar que esse sentimento não se exteriorize.

No próximo culto Cristão no Lar vai agradecer a todos pelo bem que me fizeram dando assim um cunho verdadeiramente cristão a nossa reunião.

Você já faz essa reunião no seu Lar. Não? Comecem então agora e verão quanta alegria vocês obterão em suas vidas. Orar em conjunto é permutar amor com Deus, que sempre nos ajuda e ampara.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA.

Envie mensagens nos recados : 396

OBSERVANDO O PASSADO

Muitos de nós temos o habito de reviver o passado, principalmente se ele nos deixou magoas ou dor em nosso coração. É um péssimo habito. Devemos deixar enterradas as coisas que nos magoaram para não reavivar velhos ódios e rancor. As magoas afetam nosso físico, dizem que até pode virar câncer. O que corroeu nosso coração passa a corroer nosso físico.

Do passado só temos que tirar experiência para não cometer enganos por erradas escolhas que fizemos. Vamos deixar em paz aqueles que nos machucaram e perdoar como nos ensinaram Jesus.

Temos que avaliar o presente será que estamos procedendo de forma a não magoar ninguém? As nossas atitudes devem sempre ser pensadas e avaliadas para não fazer aos outro aquilo que não queremos para nós.

Vamos centralizar nossa vontade no futuro. Aí sim é benéfico. Devemos procurar aprender mais para viver melhor. Não só o estudo que as escolas nos oferecem, mas o evangelho de Jesus, para empregarmos em nossas vidas.

Se você é espírita procure em seu centro uma maior forma de atuação, porque todo bem que você fizer recaíra sobre o seu futuro.

Se você tem filhos, coloquem as crianças na Evangelização Infantil, seja no centro, templo ou igreja. Assim vamos prepará-los para um futuro sem erros e assim eles serem felizes porque aprenderão a plantar felicidade.

Converse com você mesmo. O que atua em seus pensamentos diários: magoas? Rejeição por pessoas? Ou pensamentos positivos onde você se prepara para colher aquilo que você pensa. Vamos avaliar.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.