domingo, 7 de novembro de 2010





OPORTUNIDADES

Você deixou escapar alguma oportunidade em tua vida e se arrepende até agora? Se isso aconteceu acredite não era para ser. Tudo na vida tem hora certa. Às vezes o que deixamos para trás não era o nosso caminho do momento.
Antes de encarnar fazemos uma revisão em todos os nossos problemas que temos de enfrentar, às vezes programamos, mas não tínhamos condições de enfrentar agora.
Muitas moças e rapazes diante da frustração de um casamento ficam se lamentando oportunidades que surgiram para outra união e descartaram sem saber o porquê. Mas acreditem não era para ser.
Ficam sem saber como lidar com os problemas conjugais que enfrentam e ficam se lamentando por ter deixado para trás antigos amores. Acreditem tudo tem uma razão de ser, o caminho que escolhemos é exatamente aquele que nossa evolução precisava. Resgatar velhos débitos, ou pagar com amor e carinho aquilo que deixamos de fazer em outras vidas.
O divórcio anda imperando em nossa sociedade atual, mas não resta duvida que tenham direito de enveredar para novos caminhos, só que precisamos analisar muito bem o que nos leva a isso.
O amor é algo que persiste por toda a eternidade, se deixamos algum amor para trás, não resta duvida que vá encontrá-lo mais adiante, não precisamos nos desesperar. Resta saber esperar.
Existem muitos espíritos aqui do nosso lado que esperam pacientemente o desencarne de seus amores, aqui a vida continua do mesmo jeito do que na Terra, existe namoro, noivado e casamento. Isso é algo que não é muito comentado em livros espíritas, só nos últimos tempos que temos noticias desses eventos.
Portanto se você deixou alguma oportunidade de amor passar em sua vida, não duvide você vai tornar a encontrar a pessoa.
Deus sempre ajuda aqueles que se amam não precisam duvidar disso.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


LEMBRANÇAS

Mais um ano vai passar e temos que nos vangloriar por terem inventado um dia para homenagear os mortos.
Confesso que fico satisfeito, porque nesse dia recebo preces às vezes de parentes que mal conheci. O dia inteiro ficamos ligados nas preces que chegam até nós.
Mas por favor, não precisa chegar esse dia para dirigir preces para os desencarnados, muitos precisam muito delas, refazem o nosso intimo e ficamos felizes por sermos lembrados.
As igrejas ficam lotadas e são muitas preces reunidas o que beneficia muito o ambiente da Terra.
Aqui na espiritualidade ficamos tristes quando as pessoas vão chorar em nosso túmulo, gostaríamos naquela hora de dizer que não estamos lá, mas sim felizes, soltos, lá só têm que agradecer o invólucro que usamos em quanto estávamos com vida.
O lugar mais procurado é o cruzeiro que todo cemitério tem, lá são feitas muitas preces, acendem velas e fica um ambiente muito agradável.
Tem túmulos que são guardados por espíritos mensageiros, são aqueles em que as pessoas acreditam que fazem milagres, e ficam equipes espirituais de prontidão para responder as preces que tiverem merecimento.
Um dos túmulos mais visitados nesse dia foi o de Francisco Candido Xavier, podem acreditar que ele continua auxiliando a humanidade da mesma forma que fez em vida.
No próximo ano, por favor, levem a sério as preces para os desencarnados tem muitos espíritos sofredores que se beneficiam muito com elas.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO