sábado, 20 de dezembro de 2008

Recados Animados


INSPIRAÇÃO DE NATAL


Hoje estamos inspirados nas comemorações e no clima de Natal. Tudo é festa, tudo são luzes, sentimos no ar as presenças sempre constantes de Jesus, que se faz presente não só nessa época mas em todos os dias do ano.
Estaríamos mais felizes se todos tomassem consciência que temos sempre um guardião que nos ajuda e ampara em todas as horas. Todos eles têm como chefe nosso mestre Jesus.
Vemos sempre muitas pessoas desalentadas, sem fé, querendo que seus problemas se resolvam num passe de mágica.
Precisamos sempre cuidar de nossas vibrações, isto é, de nosso estado espiritual para podermos entrar em comunicação com os anjos da guarda que temos desde o nosso nascimento.
Eles não vão resolver o nosso problema, mas podemos ficar certos que a intuição virá e teremos condições de resolvê-los. Se não pudermos solucionar de imediato basta ter paciência e esperar que com o tempo teremos oportunidade de encontrar a solução.
Mas vamos nos refazer nesta época de festa. Vamos ler o Evangelho e com muito cuidado teremos oportunidade de abrir na página certa que vai nos orientar.
É Jesus falando conosco.
Nesse dia maravilhoso ,onde todos estão irmanados num só desejo, de cuidar de que nossa família receba as bênçãos do alto, para sermos mais felizes.
Logo estaremos na outra semana, aí a festa muda, vemos todos comemorarem de maneira festiva, regada com muita bebida e comida, e infelizmente vemos as vibrações tão altas abaixarem em níveis bem baixos.
As estatísticas apontam com o maior índice de acidentes, brigas, e desarranjos familiares devido às conseqüências dos excessos em álcool.
Nós aqui da espiritualidade, vamos pedir um favor, em nome de seus guardiões, mantenham o nível vibratório de amor e fé do Natal, nos dias restantes do ano, e eles prometem que vão se esforçar para que seja o ano mais feliz de suas vidas.
Jesus nos ampare hoje e sempre

+.
DINO

recados animados


ALEGRIA...ALEGRIA...


Mais um ano que deixamos para trás. É hora de começarmos fazer um balanço de nossas atividades, de nosso crescimento, de nossos desejos alcançados, enfim, uma revisão do que faltou, para que este ano que passou, fosse aquele que alcançamos maior índice de evolução.
Sim, porque ele nos trouxe problemas e alegrias, temos que rever se diante das dificuldades aprendemos a lição para refazer as nossas vidas.
Santo Agostinho nos recomendou que fizéssemos uma analise diária quando fossemos dormir para ver onde falhamos e o que temos que concertar. Vamos seguir o conselho dele e fazer o nosso exame anual.
Você que está terminando a faculdade, está pensando em parar de estudar?
O que é isso menino (a), vamos seguir em frente e procurar cada vez mais nos aperfeiçoar.
Você que trocou de emprego, está feliz e quer que tudo dê certo?
Trabalhe em cima de seu esforço de cada vez mais produzir o quanto necessário para que seus patrões fiquem felizes com você.
Neste ano passado você casou com o amor de suas vidas?
Façam esforço de amar cada vez mais para que se solidifique a felicidade em todos os anos que restam em sua vida.
O anos que passou seu lar foi abençoado pela vinda de um filho?
Se esforce para criá-lo dentro da religiosidade, do amor, para que mais para frente, nos anos que virão, ele não dê problemas.
Você que durante o ano todo nos deu sua atenção, consultou nossas páginas pela Internet, procurou assimilar tudo o que quisemos passar, continuem assim porque nossas páginas são escritas com muito amor e uma vontade imensa que todos vocês alcancem todos os seus desejos, sejam felizes agora, mas muito mais felizes ainda quando vierem para cá e verem que todas as suas metas de evolução foram alcançadas.
Sintam agora o nosso amor penetrando vossos corações, porque cada um de vocês representa um filho que Deus nos deu para que orientássemos e torcêssemos para que vocês sejam vencedores.
Na noite de Natal estaremos vibrando por todos, para que Jesus os abençoe e os façam felizes em todos os anos que restam de suas vidas.
Jesus nos ampare hoje e sempre.


PAULO

domingo, 14 de dezembro de 2008








AS VESPERAS DE NATAL


Estamos todos esperando o grande dia do ano, sim porque Natal aqui onde estou é com grande preparativos e expectativa que nos preparamos para isso, assim como vocês aqui na Terra.
São as lojas cheias, pessoas se atropelando para achar o presente para o amigo ou para o parente, mas o que nos deixa boquiabertos são os pensamentos que ocorrem em todos nessa hora. É o carinho e o amor que são endereçados aos que vão receber os presentes.
Muitas pessoas criticam esse mercantilismo que envolve o Natal, mas nota-se que todo mundo quer agradar, agradecer e dizer com o presente: Viu como lembrei de você !!!.
Portanto tudo é valido quando é o amor que move as pessoas, porque esse é o verdadeiro sentido de tudo, mostrar que Jesus veio aqui porque muito nos amou.
Mesmo o movimento de caridade são intensos, muitas casas religiosas preparam sacolas com presentes para os menos afortunados, principalmente crianças que esperam aquele brinquedo, seja ele qual for.
Mas para alguns é época de tristeza. São muitos que nesses dias ficam recordando aqueles que já se foram, os Natais passados, e os que estão passando por crise financeira ficam se lastimando não ter o suficiente para satisfazer todos os caprichos dos filhos e parentes.
Para isso não acontecer, precisamos começar a educar o nosso pensamento. Vamos acreditar que os que estão na espiritualidade também querem passar seu Natal feliz, e para isso precisamos de seus pensamentos otimistas e de felicidade. Porque nenhum pai ou mãe que estão aqui quer seus filhos saudosos, com dor e pensando com muita nostalgia neles.
Querem que vocês se conscientizem que eles também poderão dar uma chegadinha em seus lares nesse dia para abraçar seus familiares, não são todos, é preciso merecer, mas os que não puderem vir, por pensamento darão o seu abraço e um gostoso FELIZ NATAL, para todos os que ficaram mas que continuam os amando muito.
Vamos então incluir nesse dia uns instantes para o aniversariante, Jesus é o principal da festa. Vamos agradecer pela sua vinda aqui e nos abençoar para que possamos, de alguma forma, praticar tudo o que ele veio nos ensinar.
Quanto a mim, tenham certeza, nesta hora estarei com cada um de vocês por intermédio desta mensagem, desejando de todo coração que a felicidade, o amor e a paz de Jesus estejam com todos.
Ainda voltarei antes do Natal, prometo....


DINO

Estávamos junto à médium nesses dias que antecedem a nossa palavrinha e ela está lendo um livro com o título “MEREÇA SER FELIZ”. Assimilamos também o que ela lia e ficamos entusiasmados com as mensagens que vai empurrando todo mundo para um sentimento de, a qualquer preço, ser feliz.
Sim, existe uma quantidade enorme de livros que manipulam a nossa vontade para nos reformular intimamente, crescer em nossos conceitos de felicidade e nos ensinando a nos amar em primeiro lugar para depois começar a amar a tudo e a todos.
Vemos aí a chave de qualquer estado de espírito para ficar feliz, em paz e ter condições de tornarem as pessoas que participam de suas vidas feliz também.
O que mais almejam todos é ter a harmonia em suas vidas e por conseguinte ter a capacidade de discernir como fazer feliz o nosso próximo para que tudo se irradie para nós também.
Aqui em nossa equipe espiritual, não deixamos por menos, cada um escreve um belo cartão, e também algum presentinho, como flores ou livros. Muitos devem estar arregalando os olhos, mas como pode??. tem tudo isso aí também??.
É claro, vocês são umas cópias de nosso mundo espiritual, como não teríamos condições de agradar aqueles a quem amamos como fazem vocês também.
Os nossos Corais se aprimoram em suas músicas para que nesse dia possamos nos enlevar e ir até Deus e agradecer a ele por nos ter mandado Jesus, que trabalhou muito pela melhoria da humanidade.
Fazemos preces pelos infortunados para que suas benções possam derramar para eles seus ensinamentos, e colocar em seus corações o que ele mais veio nos ensinar que é o AMOR.
Pena, que tudo isso passa rápido. Todos voltam à rotina diária esquecendo a magia que envolve esse dia, e procuram de alguma forma enaltecer a sua infelicidade que fazem questão de frisar que é a maior de todas.
Cuidado amigos, vamos perpetuar esse clima em torno do ano inteiro. Vocês da Internet, que trocam e-mails, continuem se comunicando para passar amor todos os dias do ano. Cada mensagem recebida para alguns é a companhia que eles esperam para amainar solidão.
Sejam sempre solidários uns para com os outros demonstrando que estão aprendendo a lição, AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS.
Que Jesus nos abençoe hoje e sempre.


PAULO