segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SeuOrkut.com.br
ESTOU CANSADO


Sempre que nossas mensagens são enviadas a muitos lares pela médium toda a semana, ao lerem as pessoas dão um suspiro e dizem “estou cansado”, e pedem ajuda para nós para os livrarem dos aborrecimentos e de suas dores.

Não tenham duvida que oramos por todos vocês, mas vida é isso, muito burilamento de problemas que servem para o crescimento espiritual de cada um de vocês.

Se você está cansado de seu trabalho, não esqueça que é ele que lhe dá oportunidade de se abastecer para poder sobreviver.

Se for o patrão que lhe dá problemas, ele é exatamente a pessoa certa para que você exercite a paciência e a abnegação. Nunca sabemos se ele foi colocado em nosso caminho para nos aprimorar.

Muitos estão cansados dos problemas dentro do lar, mas não podemos esquecer que são as pessoas certas que vieram junto conosco para resgatar débitos e aprender a amar.

O “estar cansado”, não deve impedir de você se ligar em Deus, quando for dormir por pior que seja o seu estado, leia o Evangelho e se ligue na espiritualidade superior. Quando você dormir o seu espírito vai encontrar amigos espirituais que lhe darão conselhos, conforto e conformação.

Tem uma só coisa que vai aliviar seu estado, é fazer o bem. Por mais que as dificuldades avultem, não esqueçam que tem muitas pessoas em pior estado que você, e auxiliá-las são um dever e a chave para que você sinta alivio seja qual for sua situação.

Hoje quando você receber essa mensagem lembre-se nós queremos que vocês sejam felizes, e para isso precisam seguir sempre os passos que Jesus nos ensinou: amar o próximo como a si mesmo.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

SeuOrkut.com.br

FLORES

Tudo está coberto de flores é a primavera que chegou enfeitando nosso país, aqui na espiritualidade também colocamos as flores em todos os locais de trabalho, estudo e oração.

Uma das formas que os espíritos amigos têm de agradar as pessoas é oferecendo flores a quem deseje homenagear. No culto do evangelho do lar que participamos nas quintas feiras na casa da médium, na hora da fluidificação da água recebemos uma chuva de pétalas de flores sobre nós.

Elas concentram toda energia positiva que queremos para que a água seja usada como remédio, alimento e alivio para nossos dissabores.

Se você ainda não faz o culto no lar, comece agora, você vão ser beneficiadas duplamente, as vibrações do alto inundam seu lar ajudando a apagar as imagens mentais negativas que por um acaso esteja pairando em sua casa. E ao mesmo tempo você aprende a doutrina que tanto estimamos e que conserta a vida de muita gente.

No culto das quintas feiras introduzimos também o LIVRO DOS ESPIRITOS, assim ao mesmo tempo em que oramos vamos aprendendo.

Muitas pessoas usam o Evangelho para clarear sua mente quando está perturbada, aconselhamos levar o mesmo para o trabalho quando as coisas não estão bem. Antes de iniciar leia um pequeno trecho e faça uma oração, vocês vão ver como o dia vai passar mais tranqüilo de tudo e todos do ambiente serão beneficiados.

É importante encher nossa vida das flores das orações que os livros psicografados nos dão para iluminar nossa vida.

Não deixe para amanhã, queira receber as flores abençoadas que a espiritualidade envia aos lares em oração a partir de hoje.

É creia tudo vai melhorar.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS