domingo, 5 de dezembro de 2010

Imagens para orkut

ORAÇÕES

Quantas vezes por dia que você faz as suas orações. Se você disse uma, parabéns têm pessoas que não fazem nenhuma.

As pessoas não sabem que é por intermédio da oração que nos ligamos com Deus. E precisamos sempre muito dele. Nesta vida aqui na Terra estamos sempre passando por provas e expiações e precisamos sempre da proteção de Deus e de seus mensageiros.

Tenha o habito de orar desde que levanta. Logo cedo peça a Deus para proteger o seu dia, e você verá que tudo vai começar a melhorar para você.

Se você tem alguém que é problema para você, jogue orações em cima da pessoa, diga pelo menos PAZ AMOR E HARMONIA, você verá que o seu relacionamento vai melhorar.

Muitas pessoas vão à missa para orar e esquecem que essa atitude tem que estar presente na vida das pessoas todos os dias, não só no domingo.

Achamos bonitos os corais das igrejas evangélicas que entoam hinos reverenciando Deus e Jesus, as letras são cobertas de esperanças para aqueles que estão enfrentando problemas.

Se você é espírita não deixe de freqüentar o dia da palestra e passe, ele nos dá conhecimento e aumenta a nossa resistência para os embates da semana.

Mas cultive o habito da oração em todas as horas, não só naquelas em que nos afligimos e temos problemas, precisamos sempre estar sintonizados com Deus para que tudo melhore em nossa vida.

Não vamos esquecer que Deus que é nosso Pai deseja sempre para nós a felicidade e para que ele nos ampare precisamos estar ligados com ele.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA



Recados e Mensagens Online!

FINALMENTE

Finalmente estamos chegando ao final de ano, este é o mês mais bonito do calendário, todas as ruas enfeitadas, o povo tendo dinheiro para gastar com presentes, isto é quase todos, e nós partimos para os planos de comemoração.

Se você faz parte de um centro espírita que trabalha com assistência social vai encontrar muito trabalho pela frente, é organizadas sacolas para as crianças pobres, a cesta básica é mais recheada, enfim todos os planos são feitos para fazer pessoas mais felizes.

Se o teu centro não fizer isso, faça você um plano para ajudar o próximo, afinal Natal é aniversário de Jesus e ele nos recomendou a pratica da caridade.

Mas caridade não é só doar coisas aos pobres, ela é mais abrangente, se você não tem paciência com o companheiro (a) que escolheu para sua vida é hora de colocar a paciência e a benevolência em sua vida, e colocar mais amor em seu relacionamento.

Essa atitude se estende para todos, no trabalho com o chefe e companheiros, na escola com o professor e colegas, e os vizinhos e amigos então as nossas atitudes tem que ter caridade, que não é mais do que amor.

Faça uma lista onde você tem que praticar mais esse amor, e que não seja só neste mês, mas durante todo ano que está para vir.

Vamos ressaltar a figura do Papai Noel para as crianças, mas muito mais a de Jesus, que ele seja sempre a figura principal do Natal de todos.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS