domingo, 29 de maio de 2011





FINALMENTE ACABOU

Quantas vezes falamos isso quando passamos por situações aflitivas e tudo termina. Pode ser que seja tudo pelo bem, mas se não for à situação serviu de ensinamento para nossa evolução.

Dentro de um tribunal onde fazem o desenlace de qualquer situação vemos as pessoas sorrirem aliviadas e agradecidas aos advogados e as preces dos amigos que nos ajudaram nesse transe.

Quando a mulher ou o homem sofrem muito numa união matrimonial de muitas brigas e desarmonia se sentem aliviados quando vem a separação. Pena que existe as lagrimas dos filhos que se vêem numa situação triste de ver seu lar desmanchado. Por eles é preciso rever as nossas decisões, às vezes com um pouco mais de paciência e amor tudo se consertava.

Saímos do emprego com o qual não nos dava muito bem. Sair foi à medida certa, mas mesmo assim nosso coração se confrange ao ver que precisamos começar tudo outra vez. O lugar que nos acolheu foi para testar o nível de nossa paciência e entendimento. Mas se não agüentamos o que fazer?

Não podemos deixar de lado nossas obrigações que fazem parte de nosso aprendizado na Terra. Portanto precisamos tomar cuidado.

Que Jesus, irmão amigo e orientador nosso, nos diz no evangelho todas as obrigações que temos para com a humanidade.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA






RENOVAÇÃO

Vamos todos fazer uma renovação em nossa vida de ano em ano. Precisamos sempre saber onde nossa vida tem que mudar.

Sempre somos aconselhados a renovar nosso guarda-roupa, dando aos pobres aquilo que não usamos mais, porque não fazermos isso com nossa vida?

Ficamos sempre indecisos para começar um estudo no centro que freqüentamos afinal médium que não progride não pode ajudar direito.

Colocamos sempre empecilhos para não começarmos a dar passes, que fomos convidados a participar. Vêm as desculpas de falta de tempo, etc.

Mas é no trabalho de passe que renovamos nossas energias, doamos e ao mesmo tempo recebemos fazendo uma renovação.

Quando deitamos a noite para dormir vamos pensar no que fizemos o dia inteiro e vamos renovar nossos pensamentos em positivos e vamos deixar os negativos de lado. Assim, quando levantarmos estará mais apto em viver uma vida melhor.

Vamos assim fazer uma renovação constante em nosso propósito de fazer o bem. Vamos deixar as desculpas de lado e mãos a obra.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS



[

SEM FRONTEIRAS

Aqui na espiritualidade não tem fronteiras que delimitam o nosso ir e vir.

Existe apenas a separação por ordem de afinidades. Você vai para o local e perto das pessoas que pensam e age como você.

Quando desencarnei fiquei desesperado por deixar minha família e queria a todo custo ir visitá-los sempre. Depois de muito espernear os amigos espirituais me convenceram que eu só podia fazer mal para aqueles a quem eu amava. Precisava assim me equilibrar para que pudesse visitá-los sem causar nenhum transtorno.

Como vocês podem observar para tudo se exige equilíbrio.

Aos poucos fui me adaptando à colônia na qual vim morar. Fiquei junto de outros espíritos que tinham vindo há pouco tempo. É um prazer ficar junto de amigos que pensam como nós.

Aqui tem templos para todas as religiões, assim quem é católico tem sua igreja, os evangélicos seus templos, e os espíritas lugares onde estudam e se confraternizam.

Estou dizendo tudo isso porque sei que quando recebem nossas mensagens muitos procuram saber como é a vida espiritual.

Portanto fique tranqüilo, A MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI, e sem duvida você vai para o lugar certo e se sentir muito feliz, como eu estou agora.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS