sábado, 26 de setembro de 2009



OLHANDO AS ESTRÊLAS





Chegou a Primavera, quando as árvores se enchem de flores, o céu fica límpido e podemos observar as estrelas iluminando todo o céu.
Quantos planetas são habitados nessas diversas galáxias, como diz o Evangelho: Há muitas moradas na casa de meu Pai. São planetas com diversos níveis de espíritos, uns mais adiantados outros ainda rastejando em sua evolução. A Terra é considerada planeta de provas e expiações, por isso vê tanto sofrimento, tanta dor, e tanta desarmonia entre a sua população. Mas se Deus quiser vamos crescer e passar para Regeneração.
Mas se você quer continuar neste planeta, ou passar para um superior, tem que cuidar de sua evolução. É difícil? Sem duvida que é, mas não impossível.
Vai-se mudar de estadia depois de desencarnado vamos encontrar também diversos lugares com vibrações diversificadas. Algumas que chamamos Umbral é um lugar onde purgam as imperfeições que adquiriram aqui na Terra, e creiam lá o sofrimento é enorme, sofre fome, sede, frio e não pensem que tem lugar muito especifico, esse lugar começa aqui na Terra mesmo. Ficamos lá até resgatar nossos débitos e colocar no coração o arrependimento e o amor de Deus.
Tem também colônias maravilhosas. Nos livros de André Luiz, ele nos conta como são lindos os seus jardins, prédios, escolas, casas e ruas bem cuidadas, portanto um paraíso para muitos de nós.
Se quisermos ir para algum lugar assim, vamos cuidar para merecer, e ajudar aqueles que amamos a conquistar também esse privilégio, porque sem aqueles que amamos por perto de nós não conseguiremos ser felizes.
Portanto vamos começar agora. Fazendo o Evangelho no Lar com as famílias, fazendo com que todos entendam a necessidade de aplicá-las em nossas vidas.
Podemos desde já a praticar a caridade. Orar por todos os irmãos infelizes que habitam o Umbral, creiam essas preces caem em seus corações como bênçãos.





QUE DEUS NOS AJUDE E AMPARE





PAULO

OBSERVANDO TUDO

Olhando ao nosso redor podemos observar quantas pessoas andam apressadas pelas ruas. Cada uma indo para seu lugar de destino. Umas para o trabalho, outras para escola, outras já estão voltando para casa.
O que podemos notar que a maioria tem uma expressão de angustia, de cansaço demonstrando o que vai pela mente.
Você acabou de discutir com alguém, e continua com as palavras ressoando em sua mente. Diz para você mesmo: Eu devia ter falado isto, ou aquilo... Creia esses pensamentos aflitos e cheios de rancor vai alcançar a pessoa que você se dirige, vai envolvê-la e prejudicá-la, e essa mesma vibração vai voltar para você envolvendo com uma vibração negativa e fazer com que você se sinta mal.
Vocês vão falar: Outra vez Dino, você não se cansa de alertar-nos para evitar que enviamos vibrações negativas para as pessoas?
Pois é, eu toda vez toco na mesma tecla. Mas pelo que conseguimos observar não adianta nada.
Vocês já notaram um grupo de garotas vindo da escola, sorrindo, brincando num astral maravilhoso. Pois é, elas vão crescer, e é bom desde cedo adverti-las de não guardar rancor de ninguém. Quando crescerem e envelhecerem vão lembrar com saudades desses tempos porque elas só semeavam felicidade e colhiam a mesma coisa.
Como é maravilhoso ver um casal, ele com o braço no ombro da moça, olhando para ela com carinho e amor. Ela retribuindo o olhar com emoção. Deus os ajude a continuar nesse mesmo clima, pior quando casam e se esquecem dessa troca de carinho e infelizmente vemos o casamento desmoronar.
Se você passeia pela praia, vê pessoas correndo, com o rosto descontraído e a felicidade envolvendo-a. Sim porque o exercício físico estimula certos hormônios e traz bem estar.
Vamos parar com nosso passeio e pedir a Deus por todas as pessoas que encontramos para que elas recebam a benção e a proteção de seus guias espirituais e assim caminharem tranqüilas sem serem molestadas por irmãos menos felizes.

PARA VOCÊS QUE CAMINHA A BENÇÃO DE DEUS.

DINO