segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carinho
OLHANDO PARA TRÁS

Diante das circunstancias que estamos vivendo às vezes esquecemos-nos de olhar para trás para nos conformarmos com a situação atual de nossas vidas.

Ficamos aborrecidos com o estado atual de nossas finanças, o nosso orçamento não comporta a compra daquela sala bonita que tanto almejamos. Não podemos nos vestir da maneira que gostaríamos, mas esquecemos de olhar para trás e perceber que tem pessoas que nem casa tem.

O carro de nossos sonhos só passa na televisão e ficamos babando querendo ter condições de comprá-los esqueceu de olhar para trás que tem gente que se contenta com uma bicicleta, e adorariam ter o carro que temos.

Chegamos do trabalho e vamos ver o que tem para comer na cozinha, ficamos chateados, porque não é aquilo que estamos com vontade de comer, esquecendo que tem milhares de pessoas passando fome em nosso planeta.

Reclamamos do nosso trabalho atual, não é o chefe que queríamos, nem o salário que nos pagam, mas não olhamos para trás, para ver que tem pessoas que ficam horas na filha atrás de uma vaga, com um salário mínimo que eles fazem ginástica para conseguir viver.

Conclusão: nunca estamos satisfeitos, reclamamos até de uma simples gripe que nos deixa acamado, sem pensar que tem pessoas internadas em hospitais com doenças graves e tratamento complicado.

Portanto amigo, seja qual for a sua reclamação, reveja teu conceito de necessidade. Deus nos manda sempre aquilo que necessitamos, e o que nos é dado está às vezes muito alem do que realmente merecemos.

Vamos agora agradecer sempre, tudo que temos tudo ao nosso redor, e até este seu amigo que ora sempre por você para que seja feliz.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

PAULO

Mensagens anteriores




TUDO LIMPO

Como é agradável entrarmos numa casa onde materialmente se encontra tudo limpo. Muitas pessoas que nos lêem pedem ajuda em suas casas e vamos até lá para ver o que podemos fazer.

Vemos a limpeza da casa bem cuidada, móveis sem poeira, chão brilhando, mas ficamos surpresos como a atmosfera se encontra cheia de formas de pensamentos.

São pensamentos de tristeza, de aflição, e vemos que a espiritualidade inferior encontra aí um prato cheio para sua vibração.

Temos um trabalho enorme para limpar fluidicamente a casa, seus moradores e fiquem pasmos até os animais ficam infectados.

Por isso devemos todos ficar alertas com nossos pensamentos. Não adianta o desespero diante dos acontecimentos que invadem nossa vida. É preciso ficar calmo, refletir mediante a leitura do Evangelho, e procurar rapidinho um centro espírita para tomar passe.

Como, você diz que não é espírita? Então vá à igreja de sua crença e tenho a certeza que lá estarão espíritos trabalhadores que vão ajudar a limpar a sua aura.

Mas é importante que você aprenda a não contaminar seu ambiente com pensamentos sombrios, seja otimista, ore a Deus que tudo vai se ajeitar e assim Deus o quiser, vai ficar cada vez melhor.

Não se esqueça de apresentar sempre a casa limpa também, irmãos sofredores adoram uma sujeira, portanto a limpeza tem que ser dupla, material e astral.

Que Deus nos ajude cada vez mais a aprender a viver.

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA

DINO