quarta-feira, 23 de dezembro de 2009




FELIZ ANO NOVO

São os votos que fazemos de coração a todos vocês que nos acompanharam o ano todo lendo nossas mensagens.
Ficaremos duas semanas sem nos correspondermos, isto é, merecemos férias também. A médium vai viajar e ficaremos sem meios de comunicação, mas nem por isso vamos deixar vocês porque no blog temos muitas mensagens que valem à pena ser relidas é só acessar.
Depois do Natal é a hora que precisamos para colocar nossa vida em dia, aqui na espiritualidade vamos nos reunir para planejar o futuro de nossas mensagens. E vocês vão também fazer um balanço do ano que passou?
Quantas coisas que planejamos o ano passado não foram feitas? É hora de pensar em reativar nossos planos que nos dê uma vida melhor e tranqüila.
Se você ainda não assumiu compromisso no centro, na igreja, ou no templo que você freqüenta chegou a hora de falar com os encarregados e se dispor ao trabalho. Os adiamentos continuam de nossas obrigações com a humanidade precisam ser revista e colocá-las em pratica.
Não espere ser perfeita (o) para iniciar seu trabalho de passe. A mediunidade quando não é usada enferruja, vamos deixar o medo de lado e nos colocarmos a disposição da espiritualidade para trabalhar em favor do amor.
Você se queixa de falta de tempo? Apenas duas horas por semana é o quanto basta para você se apaixonar pelo trabalho espiritual e garanto que você vai arranjar o tempo que falta.
Guie sua família para o caminho da religiosidade, seja ela qual for você estará garantindo para todos os dias mais tranqüilos e felicidade.
Neste final de ano queremos agradecer. Sim, agradecer as horas que vocês passaram lendo nossas mensagens e acreditem recebemos sempre todos os recados que vocês enviam e se não podemos ajudá-los mais conhecemos alguém que fará muito mais por vocês, nosso irmão maior JESUS CRISTO.

PAULO

QUE JESUS ENVOLVA A TODOS EM SUA PAZ E AMOR

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

jesus - Recados Para Orkut

FELIZ NATAL

São tantas mensagens desejando um feliz natal que só o sentimento que envolve todos com esses votos modificam o clima espiritual da Terra.
Os telefones não param de tocar, os amigos querem desejar a viva vós os votos sinceros de felicidades neste final de ano, os emails são trocados com diversas características cada um melhor que o outro.
E você está preparado para comemorar o aniversário de Jesus?
Deixou de lado a magoa e já ligou para a pessoa fazendo as pazes e desejando um bom natal e ano novo? Ou ainda seu coração não está disposto a perdoar? Se não estiver, caso você queira saber essa é a maneira mais agradável de homenagear Jesus, afinal ele nos ensinou que devemos perdoar setenta vezes sete vezes.
Já contribuiu para que alguma família necessitada recebesse pelo menos o necessário para não passar o Natal com fome? Nestes dias é que deve imperar a verdadeira caridade, isto é, doar com amor.
Eu sei que muitos estão correndo para as compras finais, a preocupação com o que comer deixa as donas de casa aflita, mas, por favor, não se stressem tanto, o importante é você estar calma e com o coração aberto para dar aos seus familiares uma comida com tempero de amor e harmonia. Com você bufando entre as panelas os fluidos não vão ser nada saudáveis.
Não esqueçam no dia de Natal o principal convidado: Jesus. Se você não puder fazer o culto cristão no Lar esse dia, pelo menos uma prece agradecendo a ele o ano que passou e tantas aventuras que você teve e o amor de todos os que a cercam para comemorar esse dia.
Aqui vamos nos reunir para prece e festejo. Sim, porque os corais vão se apresentar e reverenciaremos o nosso salvador JESUS CRISTO.

DINO