sábado, 25 de julho de 2009

 Recados Para Orkut


SEPARADOS PARA SEMPRE

Todos que optam pelo divórcio acham que estão separados para sempre. Isso porque desconhecem as leis da ação e reação.
Pode ser que o casamento começou errado. Começou na ilusão. Era atração física e pensaram que era amor e assim realizaram um casamento em bases falsas. Algum dia isso vem à tona e reparam que não havia sentimento nenhum dentro do peito que justificasse aquela união.
Partem para o divórcio ocasionando muito sofrimento para os filhos. Pais separados é um drama para ver quem fica com quem.
Aí começam, dentro da solidão, que se iniciou a procura por uma nova oportunidade de união para ver se encontram a felicidade.
Aí começam os tropeços, porque com a experiência anterior foi um fracasso, cada um fica com medo de enfrentar novamente o casamento.
Aí começam as experiências de experimentar antes de casar, e fazem o possível para que tudo dê certo.
Temos ainda pela frente as próximas encarnações que ficaremos com os débitos desta vida. Se a culpa de tudo foi nossa vamos enfrentar novamente as experiências para ver se aprendemos alguma coisa.
O cuidado que temos que ter é com os filhos. Eles vão sofrer mais. Ou fica longe da mãe ou do pai, e isso repercute em sua vida ocasionando sofrimento e às vezes é necessário até um tratamento com psicóloga para tentar tirar a magoa que fica de ver os pais em freqüentes brigas e desamor. Sem falar com as novas experiências que vão ter com os novos companheiros que eles vão arranjar.
Vamos pedir a Deus, sempre, para que direcione nossas vidas para o amor verdadeiro, este sim, quando existe vai direcionar nossa vida para uma união que vai perdurar a vida toda.
QUE DEUS NOS AJUDE E AMPARE SEMPRE.

PAULO
 Recados Para Orkut


LIVRANDO-NOS DO MAL


A coisa mais difícil de fazermos na vida é de colocar a mesma sem a presença do mal. Isto é, sem cometermos erros que nos atrapalham a vida, sem ter vícios, sem prejudicar ninguém, enfim, colocar nossa trilha no caminho de Deus e do bem.
Alguns vão dizer: mas não tenho mal nenhum em minha vida.
Isso porque não repararam ainda no seu comportamento diário de sua vida.
Não verificaram como trata os que trabalham para ele. Muitos exigem o máximo de seus empregados, sem verem que eles estão no limite de suas forças.
Muitos exigem da mulher no lar o máximo da limpeza e da ordem sem saberem que ela passou o dia cuidando dos filhos que dão muito trabalho. Mas exigem mesmo assim.
Critica todo mundo, sem verificar que muitos dos defeitos criticados eles tem também.
Gostam de passar o tempo que sobra na mesa de um bar, bebendo cerveja até o topo, sem ver que é dinheiro gasto que a casa está precisando.
Chegam a casa e exigem carinho da mulher que ficou esperando horas, preocupada com sua demora. Acha ruim porque querem afeto com o hálito cheirando a bebida.
Pois é são pequeninas coisas que somadas formam um grande mal.
E o que você faz para melhorar o seu nível vibratório. Freqüenta algum lugar religioso procurando aprender as Leis de Deus?
Encaminha sua família para o mesmo lugar para que eles tenham uma formação religiosa e se encaminhem para o bem?
Tudo isso são idéias para você reformular sua vida e assim, tenho a certeza, você será mais feliz.

DINO