sábado, 5 de junho de 2010




Socorro

Muitos de vocês há essa hora devem estar pedindo socorro para que nós possamos ajudá-los. Queria repetir o que dizemos sempre, quem pode ajudá-los é Deus, e vocês mesmo.

Como vocês estão levando a vida? Com responsabilidade? Com amor? Creiam quando nosso comportamento é exemplar tudo clareia em nossa vida.

Notamos que muitos que lêem nossas mensagens ficam esperando uma resposta aos seus problemas. O que é bom, pois analisando as mensagens vocês vão aprendendo a viver.

Não que somos doutores em consertar vida, mas aconselhamos sempre a ter uma religiosidade, a orar, a acreditar que Deus, que é nosso Pai, está sempre nos ajudando.

Se vocês fazem o Culto do Evangelho no Lar e o clima em sua casa está ruim, é hora de algumas vezes durante o dia, ler um trecho do Evangelho para subir a vibração. Creiam são pílulas homeopáticas que ajudam a se reajustar na vida.

Amigos, leiam, leiam muito. Francisco Candido Xavier deixou um legado de livros maravilhosos que nos dão conhecimento e aumentam a nossa vibração. Se você é iniciante no espiritismo leia o Livro dos Espíritos junto com o Evangelho Segundo o Espiritismo, esses livros vão dar uma base para vocês da tão propalada reforma intima, tão necessária para a nossa felicidade.

Freqüentem o centro, a igreja, ou o templo com muita fé em Deus, que ele vai ajudar a você em seus pedidos de SOCORRO.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

APÓS A MORTE




Hoje estamos falando muito da morte, situação que sabemos que todos vão enfrentar um dia. Como desencarnado asseguro que não há nada a temer. É como se dormindo vamos acordar em outro plano.

Notamos que os mais idosos ficam pensando muito nesse assunto, isto até prejudica a saúde deles, porque ficam ansiosos e preocupados.

Alguns se agarram a religião. Podemos notar que nas igrejas a maioria é de pessoas idosas. Chega ao fim da vida querem ficar de bem de Deus.

Mas aqui na espiritualidade temos desencarnado de diversas idades, os mais jovens são os que ficam surpreendidos com a situação. Mas também são os mais fáceis de tratar. Isso quando não ficam chorando as oportunidades perdidas. Muitos lamentam os amores que deixaram e ficam remoendo a saudade dos amigos e da vida que levavam.

Os mais difíceis de tratar são os que têm arrependimento da vida que levavam. Queriam que houvesse um mecanismo para eles voltarem e consertar tudo o que fizeram de errado, mas para isso vão ter que esperar a próxima encarnação.

As crianças ficam amparadas em locais próprios. Tem gente especializada que toma conta delas. Muitos brinquedos e música. E acreditem tem até pirulito e sorvete. Mas o que dói muito e vê-las chamando pela mãe. É necessário passar um tempo, para que possam ser levadas durante o sono da mãe para aliviar um pouco essa saudade.

Eu aqui faço toda a higiene que fazia quando encarnado. Tomo banho, faço a barba e acreditem se nos alimentamos usamos o banheiro.

Surpresos! Sim porque todos acreditam que vão vestir uma camisola branca e ficar pulando de nuvem em nuvem batendo papo com os anjos.

Aqui tem muito trabalho, estudo e acreditem vida social. Vamos ao teatro, ao cinema e podemos procurar alguma alma gêmea para nos fazer companhia.

Os jardins são lindos, muitas flores arvores e pássaros. E temos sempre uma musica suave em todos os lugares.

Mas não queiram vir para cá logo. É necessário crescer aí Terra, é onde nós evoluímos e crescemos para merecermos ficar em locais tão agradáveis.

Peçam a Deus uma boa vida e um bom desencarne.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.E
.