segunda-feira, 8 de março de 2010

[link=http://www.mensagens-especiais.com]

ACREDITE SEMPRE

Acredite sempre na misericórdia de Deus. Ele que ama todos os seus filhos ama você também.
Em nossas andanças pelos lares que chegam as nossas mensagens, procuramos sempre levantar o ânimo de todos aqueles que estão com problemas e procuram em nossas palavras algum conforto e esperança.
Muitos deixam para lá as suas amarguras e ficam mais crédulos na bondade de Deus e logo encontram esperanças e soluções para suas duvidas.
Outros lêem e não acreditam em nada. É para esses que vai minha mensagem. Não podemos realmente resolver os problemas de todos, mas tenho a certeza que tudo vai ser resolvido pela misericórdia de Deus.
Se você está procurando um emprego e não acha, faça um pensamento que já encontrou o que você quer, imagine agradecendo seu futuro patrão, verá como o pensamento tem força e logo você vai encontrar.
Se seu lar está em desarmonia procure fazer o Culto Cristão no Lar, leia o Evangelho e converse com a família, vai ver como tudo começa a melhorar e a paz voltar a reinar em seu lar.
Você tem algum parente difícil, que te dá muitos problemas, pare de criticar, ao contrario imagine que ele (a) é uma pessoa boa, perfeita, sem vícios, e você verá como ela vai melhorar.
Amigos acreditem sempre, que nada perdura para sempre, a tendência é sempre resolvermos os nossos problemas, basta termos fé e verão que tudo é aprendizado para nos melhorarmos.
Vamos procurar fazer o bem e amarmos o nosso próximo, e não se esqueçam de amar a si mesmo, pois é isso que Jesus veio nos ensinar.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO