quarta-feira, 5 de maio de 2010






VAMOS RACIOCINAR

Muitas vezes ficamos atordoados sem meios de pensar sobre os problemas que nos afligem. Não sabemos como agir e como sair de diversas situações que a vida nos trás.
Temos diversos métodos para tranqüilizar nossa mente. A mais usada é a oração, mas às vezes não conseguimos fazer nenhuma prece, então vamos imaginar um lago muito manso, cheio de árvores e flores, vamos nos ver sentado ao lado de nosso grande amigo Jesus, que está ali para nos aconselhar. Creiam esse método funciona.
Quando estamos com a mente atribulada, não conseguimos achar nenhuma saída para nossos problemas, quando for assim podem também imaginar uma caixinha onde vocês vão colocar os problemas lá dentro e enviar para Deus. Creia ele vai saber o que fazer com o problema.
Outra saída é encontrar um grande amigo e dizer para ele tudo o que nos aflige. Juntos saberão raciocinar e encontrar uma solução.
Vamos pedir sempre a Deus que participe de nossa vida, vocês verão que nunca ela deixará de ficar tranqüila, e você terá sempre as respostas dentro de seus corações.
Vamos raciocinar que os problemas nos chegam para que possamos administrá-los e dessa forma evoluirmos. Basta termos muito amor dentro de nosso coração e que nossas atitudes nunca venham a prejudicar ninguém.
Se você está com um grande problema, coloque agora em suas mentes e diga para você mesmo “Já está solucionado”, repitam diversas vezes, vocês verão que o poder do pensamento vai agir e vocês vão ter uma resposta prontinha para vocês o mais rápido possível.
Creiam nosso melhor conselheiro é JESUS, imagine sempre ele pertinho de você e diga com convicção “OBRIGADA JESUS”

QUE A PAZ DE DEUS ENVOLVA A TODOS

PAULO


SEMANA DA AMIZADE

Um dos laços mais importantes que temos na vida são os laços de amizade. Temos diferentes tipos de amigos, mas todos eles cabem em nossa vida e devemos a eles amor e dedicação.
O que é mais importante que podemos ter a amizade dentro de um lar, quando chega à velhice parece que a antiga chama de amor acabou, mas fica aquele sentimento gostoso de amizade que devemos dedicar aos nossos parceiros de uma vida toda. [É o amor incondicional.]
Quando somos jovens temos a nossa patotinha com amigos da mesma idade, e creiam aprendemos muito com eles, apesar de nossa mãe ficar implicando com alguma amizade ou outra, mas mãe é para essas coisas.
Temos amigos que fazemos na escola que freqüentamos e fica em nossa memória a vida toda. Não esquecemos o nome deles jamais, apesar de o tempo nos ter afastado as características de cada um, sua fisionomia e as brincadeiras que fazíamos juntos.
Minha mãe sempre dizia para conservar as amizades porque vamos precisar delas a vida toda. Quando estamos doentes e sentimos alegria quando vem nos visitar ou basta um telefonema. Quando perdemos alguém que amamos e elas nos oferecem o ombro para chorar.
Temos amigos que ficam nossos confidentes, são aqueles que depositamos todo o nosso crédito em que nunca vão deixar vazar os nossos segredos.
Agora temos em moda os amigos virtuais, aqueles que se comunicam através de emails, são mensagens prontas até, pequenas, mas que querem dizer “não me esqueço de você”
Se vocês recebem toda a semana nossas mensagens podem ficar certas, ficamos amigos, e oro por vocês todos os dias, principalmente os que nos dirigem apelos para que os ajude. Quando vocês, algum dia, vierem para cá teremos o prazer de nos conhecer pessoalmente.

QUE DEUS ABENÇOE A NOSSA AMIZADE

DINO