sexta-feira, 21 de março de 2008


MUITA ALEGRIA NA PÁSCOA


O dia da Páscoa fica cheio de vibrações de alegria. Sim vamos imaginar os olhinhos das crianças quando recebem aquele ovo de chocolate prometido, ficam maravilhados, e por menor que seja alegra qualquer coração de criança.
Muitos dizem que tudo é comercio, que ninguém lembra do sentido primordial desse dia. Mas com todos esses comentários vemos muitas mães que labutam na cozinha para fazer ovos que vão acrescentar em sua renda muitas necessidades da família.
As creches são lembradas, os orfanatos, não fica ninguém sem receber o seu pequeno ovo. É muita caridade sendo lembrada.
Nós aqui no mundo espiritual observamos outra coisa. Quantas missas sendo celebradas, procissões, comentários sobre a vida de Jesus. Até encenações maravilhosas são feitas para a alegria do povo.
Vocês não imaginam como isso enriquece a vibração de nosso Planeta.
Portanto vamos sempre nos lembrar que a vida de Jesus foi cheia de exemplos que devemos seguir.
A cena dele ressurgindo da Terra para a espiritualidade é lição de que a vida continua. Pena que muitos não notam isso.
Vamos continuar vibrando essa mesma religiosidade, seja ela qual for, todos os dias do ano.
Se você é Católico, vá semanalmente a missa, ore com fervor, preste atenção nas palavras do sacerdote.
Se for de outra religião, encare com responsabilidade todas as obrigações que te pedem.
Espíritas, sejamos simples em nosso pensar. Tudo que homenageia Jesus ele recebe com muito amor, não vamos deixar de fazer o nosso Evangelho nesse dia, desejando que ela se perpetue durante todo o ano.
O nosso planeta esta passando de provas e expiações para a de regeneração. Estamos recebendo muitos espíritos evoluídos para melhorar a nossa condição espiritual.
Vamos contribuir, procurando sempre aprender e amar.
Páscoa é sinal de muito alegria, para as crianças e para nós adultos também, porque melhorando o ambiente na Terra, estaremos usufruindo a felicidade que será nossa algum dia. Assim como Deus quer.

PAULO



PERTURBAÇÕES

Somos acometidos diariamente por perturbações vindas das pessoas do mundo material e espiritual.
Quando nos relacionamos com pessoas cujo astral está em baixa, depressão, raiva, medo, etc., podemos captar estes pensamentos e ficamos mal. Infelizmente não temos às vezes como escapar disso. Somos obrigados a conviver com nossos parentes e amigos. Por isso devemos ficar sempre bem, e quando sentirmos alguma vibração que nos incomoda vamos mentalizar Jesus e orar pela pessoa com quem estamos nos relacionando.
O nosso planeta é de provas e expiações por isso é habitado por pessoas de todos os níveis de evolução.
Às vezes captamos essas vibrações até por telefone, o pensamento não conhece distancia.
É importante estarmos sempre bem com as pessoas porque recebemos delas os pensamentos negativos, que por um acaso tenhamos dela. Tudo o que vai volta.
Quando não nos sentirmos bem, vamos fechar os olhos, deixar a mente em branco e ver qual é a imagem que aparece. Se estivermos com a sintonia fina vamos ver a pessoa que está pensando em nós.
Vamos orar por ela e desejar paz, muito amor e harmonia para ela, assim estarão devolvendo amor.
Quando as perturbações vêm do mundo espiritual, é sinal que nossa vibração está muito baixa, só assim eles conseguem nos alcançar e influenciar em nosso estado de animo.
Como sempre, aconselhamos a leitura do Evangelho diariamente. Meditação com um livro de mensagens e assim elevarmos os nossos pensamentos que são eles que comandam o nosso estado de espírito.
Irmãos, a Páscoa vem aí. Vamos pensar em Jesus, sereno, com os olhos voltados para nós com o amor que só ele sabe fazer.
Que a Páscoa seja para todos um dia de renovação e amor.
São meus votos.

DINO