sábado, 12 de setembro de 2009


AGREDINDO A NATUREZA


Estamos abismados com as noticias de desastres ecológicos registrados em nosso planeta nestes últimos dias. Não é só em nosso país, mas em todo mundo. Enchentes, chuva de pedras, muitas mortes e prejuízos financeiros.
O homem está sempre sendo alertado com as coisas erradas que fazem e que prejudicam nossos rios, nossos mares, etc.
Vemos pela televisão quanto o homem despreza a natureza. Lixo que se acumula nas ruas e entopem tudo, os políticos que não arrumam o que precisa arrumar para que não haja mais desastres, etc.
Mas o homem também é desleixado com o lixo que acumula na mente. Vemos pessoas que criticam tudo e todos. Falam mal de todo mundo. E com isso temos também os desastres de vibrações que pairam no ar e prejudicam a natureza também.
Aqui onde eu moro, na colônia onde nossa equipe trabalha, temos que tomar cuidado com tudo o que falamos e pensamos. Se vocês pudessem ver os nossos jardins, todos floridos. E eles não se conservam assim por milagre, tem pessoas responsáveis que tomam conta de tudo.
Somos obrigados a vigiar nossos sentimentos de medo, de critica, e por isso vou parar essa mensagem por aqui, não sem antes dar uma cutucada em vocês. Porque aqui também somos chamados a atenção quando saímos do sério.
Vamos fazer preces pelo nosso planeta. Que todos sejam vigilantes com o que fazem e nós seremos futuros herdeiros do que fizermos agora, porque sem reencarnar ninguém vai ficar, e vamos herdar um planeta todo prejudicado por nossas atitudes e ações.
Vejo os velhinhos dizendo: coitado dos meus netos. Mas deviam também pensar que seremos, quem sabe, filhos dos nossos bisnetos e assim sermos prejudicados pelo que fizemos nesta encarnação.
QUE JESUS AMPARE E AJUDE NOSSO PLANETA.

Paulo

Nenhum comentário: