domingo, 12 de dezembro de 2010


MEDIUNIDADE

Todos têm mediunidade, uns mais ostensivas, outras menos, mas é por intermédio dela que a espiritualidade pode se comunicar com quem ainda está encarnado.
Muitos têm medo de desenvolver a mediunidade, vão ao centro espírita e recebem a informação que seus transtornos são ocasionados por uma mediunidade sem disciplina. São convidados a participarem das aulas de desenvolvimento e se retraem receosos. Ficam com medo, e passam a vida inteira sendo perturbados por espíritos inferiores atraídos pela sua aura.
O primeiro livro psicografado foi os Dez Mandamentos, que Moises recebeu no Monte Sinai, para nos orientar o nosso modo de viver.
O Brasil teve um dos médiuns mais completos no planeta Terra, foi Francisco Candido Xavier, ou Chico Xavier, como ficou conhecido, ele nos deixou mais de quatrocentas obras psicografadas e aliviou o sofrimento de muitas pessoas.
Primeiramente no centro vamos saber que tipos de mediunidade têm depois e só freqüentar as aulas para podermos identificar como podemos auxiliar o próximo, porque essa é a verdadeira finalidade da mediunidade o de praticar a caridade.
No nosso dia a dia temos diversas manifestações que passam despercebidas, são irmãos que procuram nos intuir como lidar com problemas, são premonições que temos de algum negocio que vamos fazer, enfim, são pequenas coisas que indicam que nossa mediunidade está funcionando e nem nos apercebemos delas.
A mediunidade é orgânica, então não precisa ser um santo para praticá-la, basta que tenhamos consciência de uma boa moral, para atrairmos somente espíritos evangelizados.
O ano vai começar, então chegou a hora para você tomar uma resolução, vá ao centro e peça para colocá-lo em aulas para você aprender a lidar com sua mediunidade, acredite você não vai se arrepender.
Ore para que Deus o auxilie a tomar um rumo na vida.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA


PROTEÇÃO


Quantos de nós vivemos pedindo proteção a Deus para tudo. São os nossos negócios que não vão bem e pedimos a Deus para dar um jeito neles.
Pedimos proteção antes de fazer uma prova na escola, mas se não estudamos Deus não vai poder nos ajudar.
Quantas famílias em desarmonia vivem pedindo a Deus a paz que eles querem, mas se não derem um jeito em seus sentimentos e pensamentos, procurando amar a todos Deus não vai poder nos ajudar.
Sempre nos esquecemos das preces diárias, é assim que entramos em sintonia com a espiritualidade maior, é por intermédio deles que Deus envia seus mensageiros para nos ajudar.
Todos nós temos um protetor que faz questão que tudo dê certo em nossa vida, mas temos os pensamentos embaralhados, sem procurar estudar as leia de Deus e sem procurar nos ligarmos com ele, assim fica impossível eles atuarem em nossa vida.
Você freqüenta algum centro religioso? Seja ele qual for. Católica, evangélico, espírita, enfim qualquer um que o faça se ligar em Deus pelo menos uma vez por semana. Não tem tempo para isso. Então, sinto muito, se você não se ajuda, quem vai poder te ajudar?
Seleciona leituras edificantes em seu dia a dia? Não! Tenho uma sugestão a fazer, leia o Evangelho Segundo o Espiritismo, ou mesmo a Bíblia, ela vai elevar o teu nível vibratório e Deus vai poder te ajudar.
Então amigo (a) para que Deus atenda teus pedidos você tem procurá-lo em seus intimo, e nada como a oração para que isso aconteça.
Não faz isso? Chegou a hora de começar e não adianta reclamar.


DINO


QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA