sábado, 6 de junho de 2009

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

VERIFICANDO NOSSA VIDA


De época em época devemos passar em revisão o nosso modo de viver, nossas atitudes, a nossa vida familiar, enfim tudo o que se relaciona a nós.
O nosso casamento não vai bem? Algum motivo deve ter. Estamos sem paciência, mal humorados e brigando por tudo e por todos?
Às vezes nós mesmos somos culpados das coisas não correrem bem. Queremos sempre mais em matéria de coisas materiais, queremos sempre passear mais e as finanças não permitem. Não compreendemos que o companheiro ou (a) chega cansado do serviço e não nos dá muita atenção.
Enfim, devemos reformular o nosso modo de ser e de pensar para que as coisas entrem nos eixos.
Estamos sempre preocupados com a situação de nossos filhos. Eles querem coisas que não podemos dar, e esquecemos que mimar não é amar.
O trabalho não nos satisfaz. O patrão sempre exigindo muito de nós, e precisamos compreender a situação dele, que mediante a crise mundial, é necessário trabalhar mais para que tudo se normalize.
Esquecemos diversas vezes de fazer o Culto do Evangelho no Lar, isso é que vai trazer tranqüilidade em nossa casa e em nossa mente.
O que estamos lendo edificante no momento. Nada... Isso deixa a nossa mente sem material para pensar e retificar nossas atitudes perante a vida.
Ficamos sempre criticando tudo e todos. Isso nos prejudica mais do que imaginamos. Pensamentos negativos vão até as pessoas que queremos criticar e volta para nós nos fazendo mal e prejudicando.
Enfim, é difícil viver. Mas vamos fazer uma reciclagem em nosso modo de ser que temos a certeza que tudo vai melhorar e termos tranqüilidade dentro de nós e de nosso lar.
Quando esta mensagem chegar a teu lar que ela seja uma benção de Deus o ajudando a retificar sua vida.

PAULO
Gifs e Recados para Orkut Gratis !
CONVERSANDO COM DEUS


Todos que estão em agonia, com problemas, esquecem de uma medida que dá resultados imediatos. Conversar com Deus.
A prece é o melhor mecanismo que temos para conseguirmos nos comunicar com Deus. Contar nossos problemas, dizer a ele o que estamos precisando, e ter fé que a resposta virá quando menos esperarmos.
Se você acredita que acendendo velas, fizer novena vai lhe ajudar. Faça-o.
Tem muitos espíritas que criticam certas atitudes, dizendo que o que vale é a prece, o pensamento. Não deixam de ter razão. Mas devemos respeitar a crença das pessoas, suas religiões.
Tem gente que no desespero recorrem a tudo quanto é Centro Espírita para resolver seu problema, mas esquecem do principal, reformar seu modo de serem, seus pensamentos negativos, suas raivas, e criticas para com o próximo.
Isto é, querem deixar nas mãos dos médiuns e dos protetores toda a reforma que precisam para voltar a serem felizes e resolverem seus problemas.
Alguns vão desde a Umbanda até o Centro Kardecista. O desespero é total.
Ligam-se em banhos de ervas, certas preces com horários certos, tudo o que ensinam.
Ficamos penalizados com pessoas que estão nessa situação. Basta fazer o Evangelho no Lar uma vez por semana. Ir ver palestra e tomar passe uma vez por semana também. Que são as providencias máximas para adquirir controle sobre suas vidas.
E conversar com Deus. Ele nos houve e entende nossos problemas e querem que sejamos felizes porque somos seus filhos e um Pai sempre quer o melhor para eles.
Quando terminar de ler este lembrete. Fiquem em silêncio, ergam suas mentes para Deus e digam: Deus, em nome de Jesus, me ajude.
Basta esta atitude que tudo vai ser resolvido. Basta ter fé e confiança que Deus está sempre escutando nossas preces. Seja de que forma ela for feita.


DINO