sábado, 19 de setembro de 2009


SEMPRE RECLAMANDO


Sempre reclamando de tudo e de todos. Você conhece gente assim?
Se conhecer tente explicar para a pessoa o quanto isso a prejudica em seu equilíbrio e bem estar intimo. Aposto que não vai adiantar nada. Sim porque para essas pessoas reclamar já e um vicio.
Nada está bom. Ninguém faz nada como a pessoa quer.
Se tiver um trabalho, não cansa de reclamar sobre o patrão e o ordenado. Mal sabe ele que isso só atrapalha o seu desempenho e aplicação no que faz. Fica uma pessoa que todos evitam porque as reclamações formam uma áurea na pessoa escura e de desagrado. Todos querem evitar pessoas assim, ela é uma pessoa que é excluída do convívio de seus colegas e nem sabe o por que.
Se for uma esposa que vive reclamando do comportamento do seu marido, não entende porque ele nunca endireita, porque seus pensamentos de desagrado e critica o envolvem e cada vez mais ele fica pior.
No caso do marido com sua esposa é a mesma coisa. Tem homem que não cansa de reclamar sobre o andamento da casa. Qualquer coisa fora do lugar é motivo de várias observações felinas que a esposa registra com magoa e pensa: puxa eu não canso de trabalhar e nada o agrada!!!!
Em vez das coisas endireitarem só vai ficando pior.
Tem pessoas que não cansam de fazer o Evangelho no Lar e não compreendem porque ele não surte o efeito esperado. A casa está com formas pensamentos de nível muito baixo e ninguém consegue ficar nela com a cabeça sossegada.
Reclamar de tudo e de todos é um vicio, e precisa ser combatido. Se você for uma dessas pessoas comece a elogiar tudo e todos vão ver como o efeito de suas observações positivas vai dar resultado.
Comece com os seus filhos. Nada de broncas cheias de queixas e reclamações. Diz que os ama e que eles são as crianças melhores do mundo. Garanto que o resultado vem rapidinho.
Vocês podem achar que não tenho razão. Porque é lógico para aquele que reclama só ele é certinho no mundo. Mas pare de reclamar e veja o resultado. Você vai gostar.
QUE DEUS NOS AMPARE HOJE E SEMPRE


DINO

Nenhum comentário: