domingo, 9 de agosto de 2009



Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut



VAMOS TRABALHAR


Todos os espíritas anseiam um trabalho dentro do centro espírita. Muitos pulam de centro em centro porque não é aquilo que eles esperavam. Alguns largam tudo por causa de melindres, que é o pior inimigo do trabalhador espírita, por qualquer coisa desistem de tudo, ficam uns tempos sem freqüentar nada, depois começa a romaria atrás do centro perfeito que eles querem.
O homem ainda é muito imperfeito, não vamos achar nunca o centro maravilhoso que esperamos. Basta controlarmos o nosso orgulho, a nossa vaidade que vamos nos dar muito bem em qualquer casa de trabalho espiritual.
Pior são os médiuns que ficam sem trabalho um tempão, e ficam como esponjas sugando tudo que é energia ruim que existe neste planeta.
Se você quer um centro nos moldes que você idealiza, funde um, você vai ver o trabalhão que vocês vão ter.
A parte primordial para ser um bom espírita é o estudo. E muitos não querem saber de se dar esse trabalho. As obras de Kardec são pouco conhecidas. Agora os livros que mais saem das bibliotecas são os romances, que ensinam alguma coisa, mas não tudo o que o espírita precisa saber para ser um bom trabalhador.
Se você iniciou agora a freqüentar uma casa, antes de pedir trabalho, peçam uma classe que estude. Aconselho sempre a ler Kardec junto com os estudos indicados na casa.
Todos os trabalhadores devem antes de tudo ter o Evangelho na ponta da língua. E são lógicos seus conselhos dentro do coração.
Você que está se iniciando na doutrina, procure ler tudo que caia em sua mão, mas cuidado que tem muita coisa que não levam a nada.
O principal privilégio que um bom espírita e trabalhador vão ter é a intercessão direta da espiritualidade que ajuda e ampara aquele que quer fazer bem ao próximo.


QUE DEUS NOS AMPARE SEMPRE.


Paulo

Nenhum comentário: