sexta-feira, 15 de outubro de 2010

recados para orkut



PREOCUPAÇÕES

A maioria das pessoas tem o habito das preocupações. Pode não estar acontecendo nada na vida, mas no intimo temos medo de tudo.

Medo de que as finanças não cheguem até o fim do mês. Para que isso não aconteça vamos nos prevenir para que tudo dê certo. Uma finança bem organizada não deixa falhas.

Temos medo de doenças. Para que isso não aconteça vamos levar uma vida bem regrada. Sem vícios, cuidando sempre dos nossos níveis que só um exame médico pode detectar.

Temos medo da separação conjugal. Para que tudo corra bem em nosso casamento vamos priorizar o amor. O respeito conserta qualquer situação.

Temos medo das desavenças familiares. Vamos sempre respeitar e amar os nossos parentes e amigos para que a harmonia reine entre nós.

Temos medo do desencaminhar de nossos filhos. Vamos cuidar sempre da educação dos mesmos. Seja pela conversa, seja por colocá-los em uma religião que os faça feliz.

A preocupação pode ser uma mania, às vezes não tem sentido ficarmos preocupados, então começamos a nos preocupar com a vida dos outros. Tem pessoas que rezam para uma maioria de pessoas para que nada aconteça com eles. Mesmo não tendo motivo nenhum nosso coração aperta quando um amigo fica doente. Quando é filho então, nem pensar.

Não vamos nos esquecer que Deus, que é nosso Pai, nunca nos deixa sozinhos. Em todos os acontecimentos temos um anjo da guarda que nos protege e nos intui como devemos agir. Vamos apelar para ele quando a sensação de preocupação tomar espaço em nosso coração.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


Nenhum comentário: