sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recados para Orkut



CONQUISTANDO VOTOS

Gostaria que toda essa euforia e promessas dos candidatos se perpetuassem alem das eleições.

Mas como sempre e difícil prever. Só depois é que vamos ver.

É como o noivado antes do casamento, cada um apresenta uma personalidade sem máculas. Tudo é azul, o amor ganha intensidade e ambos partem para uma união cheia de promessas. Com o passar do tempo as coisas vão mudando e na maioria das vezes, o desencanto prevalece, e tudo desanda para a desunião.

Só aconteceu uma vez, aqui no Brasil, de tirar fora o presidente. Mas é uma pratica que é difícil de ser tomada, portanto vamos avaliar bem os candidatos para fazermos a escolha certa.

Ainda bem que nós aqui na espiritualidade não votamos. Mas vemos como é difícil escolher diante de tanta promessa e valorização de suas pessoas que são tomadas.

Desculpem tratar de um assunto assim, vocês devem estar aborrecidos de tanto ver na televisão e radio os candidatos se anunciarem, mas precisamos apelar para Deus agora. Que vence o melhor para um Brasil, mas cheio de esperanças.

Gostaria de desejar a todos uma boa escolha. Que seus corações possam ser intuídos para que nossos pobres, nosso povo, tenham as condições que precisamos ter.

Vamos lembrar que nosso país está destinado a ser a PATRIA DO EVANGELHO, nesse dia antes de votar leiam o evangelho e peçam a Deus orientação para que seja eleito o melhor para nós.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Nenhum comentário: