domingo, 10 de outubro de 2010




ASSIM LEVO A VIDA

Muitas pessoas estão satisfeitas com a vida que leva. Não reparam que poderiam viver melhor se tomassem certas atitudes. Não participam de nada que os faça progredir. Religião nem pensar. Os velhos vícios que levam a doença não fazem parte de seus desejos de abandonar. Contribuir de alguma forma para o progresso de seu país, trabalhando com afinco, nem cogitam disso. Afinal para que? Muitos dizem estou bem assim.

Quando chegar a velhice verá que muitas coisas deixaram para trás. Não conservaram amizades, nem com seus familiares diretos e indiretos. E a solidão se instalada deixando o sofrimento entrar em suas vidas.

Vamos assim carregando a vida nas costas, só pensando no presente, o futuro dizemos “Deus dará”. Mas isso só vai acontecer se merecermos o que plantamos vamos colher.

Se você está com algum problema sentimental, reveja sua posição de desamor. Você ama com todo o seu coração? Ou prefere sempre ser amado sem retribuir? Agora é hora de rever o seu comportamento e tentar melhorar a situação.

Tem muitas pessoas que não contribuem para a Previdência, e quando chegar a hora de se aposentar verão que não terão direito a nada. E uma velhice miserável vai usufruir.

É para vocês verem como cada dia está construindo nosso futuro, não basta viver esperando que tudo se ajeite um dia, é necessário começar a trabalhar para que a melhora venha agora.

Cuide de sua saúde, cuide de seu coração, cuide de seus amores que um dia mais tarde não vá se arrepender pelo descuido.

Deus sempre ajuda seus filhos, mas fiquem certos que nós devemos nos ajudar também.

Comece agora e não deixe para amanhã.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.

Nenhum comentário: