domingo, 10 de outubro de 2010


ACORDANDO AGORA

Tive a chance de assistir o filme “Nosso Lar”, que está passando nos cinemas desta cidade. Não vi aqui na espiritualidade, aproveitei que a médium foi assistir e fui junto. Como muitos ficaram maravilhados.

Ainda bem que agora estão acordando para com a vida depois da morte. Muitas pessoas ficaram incrédulas, mas muitas ficaram com a pulga atrás da orelha pela vida que levam.

A única coisa que posso dizer é que o livro é muito melhor que o filme, mas soube que muitos quiseram ler e reler o mesmo.

Notamos que a mídia está acordando para com os assuntos espiritualizados, a novela das seis horas, encantou muitos espíritas, e vimos que a audiência foi muito grande.

É assim devagarzinho que vamos informando as pessoas da realidade do mundo espiritual. Não que sejam reais com a vida aqui do meu lado. Mas já é um começo.

Levantamos sempre um véu de como vivemos aqui, e creiam não difere muito da vida na Terra, temos os mesmos desejos às mesmas necessidades e creiam existe mil e um trabalhos. Ninguém vai ficar tocando harpa em cima de uma nuvem.

André Luiz foi um verdadeiro repórter do mundo espiritual, mas creia vem vindo muita literatura aí que expõe com bastante fidelidade o mundo em que vivo.

Se você quiser se der bem aqui onde vivo, comece a se informar agora, nunca é demais saber como vão ser as coisas depois da morte, e creiam dela ninguém escapa.

Vamos orar para que os cineastas vejam o material espetacular que existe por detrás dos livros de Chico Xavier, assim a nossa evolução vai ser mais rápida porque é bom saber o que devemos e não fazer para conseguir um lugar melhor.

Nosso Lar vai estar abarrotado de espíritas, mas creiam toda cidade tem sua colônia espiritual e creiam uma mais linda que a outra.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


Nenhum comentário: