sábado, 23 de janeiro de 2010





VAMOS ESTUDAR

Um ano que começa e muitos lugares se programam para iniciar novos cursos de estudo. Se você ainda não começou nenhum e hora de perguntar ao dirigente do centro que você freqüenta qual é o melhor para você.
Sim porque dentro do espiritismo é muito importante o conhecimento. Temos muitos médiuns com sua mediunidade entravada por medo e desconhecimento que tudo é muito naturais nesse intercâmbio onde podemos ajudar a muitas pessoas, encarnadas e desencarnadas, por intermédio das comunicações espirituais.
Devemos começar sempre com as obras de Allan Kardec, e não deixar de ler os autores novos que trazem sempre muito conhecimento.
Tivemos a felicidade de ter um Chico Xavier que nos deu um longo roteiro de livros que só vai nos ajudar em nossa evolução.
Vamos ter paciência com os entraves que se nos apresenta diante de companheiros que às vezes não nos compreendem, e ter muito amor no coração para distribuir entre eles.
Quem se habitua e ler não poderá jamais de ter problemas dentro de seu trabalho mediúnico, e se o seu centro oferece a você oportunidade de ajudar materialmente o próximo não titubei se engaje em qualquer turma de trabalhos de auxilio.
Faça um roteiro para o ano que entra de se melhorar espiritualmente, reveja algum vicio que você quer se livrar examine seus pensamentos que às vezes são pessimistas e isso só vai prejudicá-lo e vá em frente que temos ainda muito trabalho e estudo para chegar à perfeição.
Só existe uma maneira de sermos felizes e evoluirmos espiritualmente e para isso temos que nos esforçar com o estudo e a freqüência em algum local que se afines.
Que Deus nos ajude neste ano a sermos melhores e de algum modo contribuirmos para a evolução do nosso planeta.

QUE JESUS NOS ENVOLVA EM SUA PAZ.

PAULO

Nenhum comentário: