domingo, 17 de janeiro de 2010





OTIMISMO EM DIA


Começou o ano e temos esperança que tudo corra da melhor maneira possível neste ano de 2010. Devemos sempre manter este otimismo em todos os dias do ano.
Raramente isso acontece. Qualquer coisa que nos atrapalhe a vida ficamos deprimidos e mil e um pensamentos de derrota nos aflige. Acordamos de manhã já com o pressentimento que tudo não vai dar certo. Às vezes esquecemos-nos da oração antes de dormir e ficamos a noite inteira remoendo pensamentos infelizes.
Assim vamos levando a vida com altos e baixos, esquecendo que devemos manter sempre pensamentos elevados com grande teor de fé que Deus está sempre ao nosso redor nos ajudando em tudo.
A religiosidade serve para nos colocar em dia com os nossos pensamentos. Arranje um livro que levante o astral, o Evangelho Segundo o Espiritismo é um deles. Leia antes e depois de dormir, mantenha o seu astral para cima com programas instrutivos de rádio e televisão, ver muita desgraça derruba qualquer um.
Quando levantar olhe no espelho e diga um Bom Dia para você mesmo. Verá que de fato tudo vai correr bem porque você desejou para você o melhor.
No trabalho mantenha o sorriso nos lábios, devemos compartilhar com todos os bens estar de quem está bem com a vida.
Não se preocupe com as dividas, se Deus quiser você terá condições de resgatá-las é só não fazer novas, pois devemos sempre controlar nosso orçamento para não cair na inadimplência.
Portanto amigos vão desejar sempre a felicidade de nosso próximo porque esses nossos pensamentos de amor recairão sobre nós.
Se Deus quiser este ano vai ser maravilhoso para todos nós, vou me incluir nesse desejo porque eu também quero ser bem otimista esse ano e levar a todos vocês minhas mensagens de felicidade.

PAULO

Nenhum comentário: