sábado, 23 de janeiro de 2010






OUTRA VEZ

Mais uma vez vamos entrar em ritmo de festa. O carnaval vem aí. Depois do fim de ano que tivemos momentos felizes cheio de boas vibrações, temos que nos preparar aqui na espiritualidade para mais dias de festas que nos dão um trabalhão enorme.
São muito bonitas as fantasias e as escolas de samba que desfilam nas avenidas em nosso país, mas vocês não imaginam quanta coisa acontece por detrás de toda folia que invade o coração das pessoas.
A bebida corre solta e temos mil e um casos de brigas, acidentes, e creiam depois de nove meses muitas reencarnações às vezes nem programadas, os casais se colocam a disposição de qualquer espírito que esteja esperando uma brecha para voltar a esta vida.
Sim porque às vezes é muito difícil para alguns espíritos muito devedores encontrarem uma família ou alguém que os aceites diante de sua desventura de ter um perispirito traumatizado e infeliz. E aí que se aproveita da situação para colocar outra vez na Terra muitos infelizes que se vêem rejeitada em qualquer outra situação.
As vitimas são sempre os jovens, crianças que não sabem as conseqüências de suas atitudes impensadas.
Ficamos cheios de problemas com a aflição de muitas mães que ficam orando por seus filhos imaginando mil e uma aflições e muitas com muita razão.
A diversão maior para o espírito vem da alegria, mas aquela que vem da consciência tranqüila que não estão fazendo nada fora do que a sociedade permite.
Infelizmente muitos centros espíritas fecham suas portas nesses dias, o que é uma pena, ficou sem poder levar os acidentados espirituais para um ambiente em que possam ser atendidos mediunicamente. As igrejas e alguns lugares evangélicos é a única saída para socorrermos os espíritos infelizes que desencarnam pelos excessos nesses dias. Graças a Deus.
Vamos nos reunir para orar em casa nesses dias de folga assim vocês vão contribuir para que a harmonia esteja mais presente em nosso planeta.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Nenhum comentário: