domingo, 15 de novembro de 2009

Mensagens Angels - Recados para Orkut



LENDO E APRENDENDO

Vou perguntar a todos qual é o livro do mês que vocês estão lendo? Nenhum? Não precisam ficar envergonhado muitas pessoas estão na mesma situação de vocês.
Sabemos que o livro está caro, que as finanças estão curtas para todos, mas dentro do Centro Espírita sempre existe uma biblioteca onde emprestam livros, é o aluguel é barato.
É assim que vamos nos aperfeiçoando, lendo, e meditando sobre o que está escrito e assim reformulando nosso comportamento e nosso modo de encarar a vida.
Um dos livros que nos educa mais é o EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, nele Allan Kardec nos trás as principais máximas que Jesus veio nos dar e que burila o nosso intimo e enleva nossa alma.
Chico Xavier psicografou mais de 400 livros, todos eles de diversos autores e que nos trás muito conhecimento sobre a vida e o mundo espiritual.
Para os iniciantes tem livros próprios é só perguntar para quem trabalha na biblioteca para indicar livros de fácil acesso. Um que recomendo para bem iniciante e que não acredita muito na vida espiritual são os livros de Patrícia, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, os adolescentes vão adorar.
Temos muitos livros de estudo, mas os principais que todo espírita deve ler, alem do Evangelho, é o Livro dos Espíritos, Livro dos Médiuns, A Gênese, Obras Póstumas, todo espírita tem se basear seus estudos por esses livros, apesar de terem sido escritos no século passado continuam sempre atual.
Você deve estar estranhando que o Dino está puxando a orelha de todos vocês, mas fomos obrigados pelo nosso Dirigente para acordar muitos espíritas que só tomam passe e assistem palestras. É um trabalho que estamos fazendo para estimular o crescimento de nossa humanidade.
Se você tem filhos os coloquem na Evangelização de seu Centro, você estará cooperando para que eles cresçam com diretrizes certas para sua vida.
Espero que este aperto resulte em benefícios de todos que lêem nossas mensagens. Acreditem amo todos vocês e quero que você seja muito feliz nesta tua encarnação.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO

Nenhum comentário: