sábado, 21 de novembro de 2009



LEMBRANÇAs


Temos dentro de nós um arquivo onde guardamos lembranças do passado e de outras encarnações também. Só que Deus, todo misericordioso, não nos deixa lembrar o que se passou antes de encarnarmos. Ficaríamos muito sobrecarregados com atitudes erradas que tomamos em outras vidas.
Quantos de vocês ficam remoendo acontecimentos que marcaram suas vidas nesta encarnação mesmo, já pensaram se acumula com a de outras vidas?
Ficamos presos com recordações que nos marcaram muito e com isso estragamos o nosso presente. Sim, porque devemos viver o presente sempre com afirmações positivas para que tudo dê certo e não sobrevenha nenhuma doença.
Toda a doença que se registra no corpo vem do emocional. Primeiro temos que nos conscientizar que o que passou tem que ser enterrado, ficar remoendo velhas magoa só danifica o nosso corpo físico.
Para isso temos que controlar nossos pensamentos, se você fica remoendo uma briga, fica pensando no que podia ter respondido e briga interiormente com a pessoa que nós arrumamos como teste para nossas imperfeições. Você prejudica a pessoa, porque está enviando pensamentos negativos, e depois a si próprio porque todo o pensamento volta para nós.
Levante de manha dizendo que vai ter um ótimo dia. Que Deus vai orientar seus passos e tudo vai dar certo. E assim dia, após dia, você estará reestruturando o teu amanhã.
Faça o possível para perdoar. Perdoar inclusive a si próprio. Diga sempre “eu me amo”, se possível diante de um espelho, você vai ver como tudo em sua vida vai melhorar e dia após dia melhorando cada vez mais.
Leia o Evangelho em voz alta todos os dias, compreendendo as lições que Jesus veio nos dar e empregá-las em nossas vidas, você vai ver que o teu nível de vibração vai melhorar e por incrível que pareça tudo ao teu redor vai cooperar para que tua vida sempre flua cheia de amor.

DINO

Nenhum comentário: