domingo, 15 de novembro de 2009

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut



HISTÓRIAS ANTIGAS

Ficamos assim estarrecidos com as histórias antigas que às vezes surgem no noticiário da mídia. Percebemos que nada mudaram, as histórias se repetem. O nosso país que tem tudo para ser uma terra de paz e amor, fica com seu conteúdo manchado por tantas coisas erradas que foram feitas em nome de estar trabalhando no bem.
Percebemos assim de quem precisa mudar é o povo. Isto é, somos nós.
Em cada acontecimento de nossa vida procuramos sempre levar vantagens. O nosso povo não arreda pé de ficar com as regalias que tudo oferece.
Se você participa de alguma firma onde o trabalho lhe dá o pão de cada dia, procure trabalhar com honestidade e creia os frutos virão com o tempo. Você crescerá sim porque está fazendo tudo direito.
Com as tuas amizades procure ser honesto o quando puder, porque amizade é algo muito precioso e não podemos perder.
Dentro do lar procure ser fiel a sua esposa (o) você receberá de volta o que está dando fidelidade.
Até com os filhos procure sempre aperfeiçoá-los para a vida dando o exemplo de honestidade, trabalho e porque não muito amor em tudo o que faz.
Esse mesmo discernimento procure colocar na hora de votar, procure sempre os candidatos que não se envolveram em escândalos e sobressaíram pela honestidade e trabalho.
Se cada um começar a mudar, e todos se aperfeiçoarem, teremos assim logo um país melhor, teremos também um lar mais feliz e creiam todas as imperfeições serão banidas e poderemos dizer que no nosso país tem ORDEM E PROGRESSO.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.

Paulo

Nenhum comentário: