sábado, 2 de maio de 2009


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

SITUAÇÃO IRRECUPERÁVEL


Existem situações que nos deixam irremediavelmente perdidos. Não sabemos o que fazer. Erramos ao encontrar a pessoa para compartilhar de nossos sonhos e casamos com ela.
Tivemos filhos e nada que fazíamos consertava a situação. Eram brigas constantes, ciúmes, implicâncias, isto é uma vida horrível.
Esta é a reclamação de muitas pessoas aqui em nosso planeta.
Não saber o que fazer diante de uma situação sofrida e que temos receio de deixar tudo de lado e partir para uma outra vida.
O divorcio agora é moda. Por qualquer coisa existem as separações, sem as pessoas pensarem que com isso estão prejudicando, não só os filhos, mas a sua própria condição de não resgatar velhos erros do passado.
Na espiritualidade nós acertamos o que vai ser o nosso futuro para constituir família, mas chega uma hora que tudo se desvia. Partimos para uma situação não programável que só nos trás infelicidade.
O que fazer? Agüentar até o fim? Ou procurar acertar a vida para que tudo entre nos eixos sem brigas e atritos.
Mas é difícil decidir. Quando a infelicidade bate a nossa portas ficamos desesperadas para dar jeito na vida.
Nada como o tempo para consertar a vida. Durante o percurso dela procuramos ir acertando e aparando os pontos errados. É difícil?. Sim muito.
Pior quando encontramos alguém que imaginamos que será o nosso ponto de salvação. E pensamos, sim, com ele (ou ela) seremos felizes.
Partimos então para o divorcio e começamos nova vida.
Feliz? Às vezes até pode. Mas cheia de problemas.
Existem as educações das crianças que devem ser vistas. Devem ser sustentadas.
O homem fica em situação financeira apertada. A mulher tem que trabalhar para suprir a falta que faz o dinheiro que era de toda família.
Se a nova esposa resolve colocar no mundo mais um filho. Aí sim que tudo piora.
A mulher que foi abandonada não consegue mais encontrar alguém que a leve a ter os sonhos de amor avivados.
É para vocês verem como é preciso cuidado na escolha de nosso parceiro (a),
Mas fiquem sabendo que todo o conflito, todo o sofrimento vai servir para alguma coisa. Sim. Para o crescimento espiritual, porque todo o sofrimento nos leva a Deus e assim procuramos acertar a nossa procura por Ele.
Bem viver é assim. Se você está nessa situação, não desespere. Acalme-se ore muito que de qualquer forma tua vida vai entrar nos eixos, porque o tempo tudo corrige e ensina.


QUE DEUS NOS AJUDE E AMPARE.

Dino


Nenhum comentário: