domingo, 26 de abril de 2009

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

UMA HISTÓRIA INTERMINÁVEL

Um dos períodos que mais nos aflige é quando estamos sofrendo por amor. É uma história que vai longe e dói muito. Diversas pessoas estão passando no momento por essa circunstancia.
Muitos adolescentes ficam com a cabeça cheia de problemas, o coração cheio de dor quando um amor termina.
O que nós precisamos avaliar que se for amor mesmo ele não termina. O amor é eterno. O que pode ter existido foi um afastamento do casal por determinação do destino, havia outras tarefas a serem cumpridas com outros parceiros. Tarefas essas que deveriam ser cumpridas para a felicidade futuro do casal onde prevaleceu o amor incondicional.
O que às vezes acontece é que não há uma resignação, um entendimento do verdadeiro motivo da separação do casal que se amavam.
Muitos adultos passam também por essa situação no casamento. Casam sem saberem realmente se amam verdadeiramente e depois de um tempo descobrem que se enganaram. Aí é que vem o problema. Separação, dor, e depois de muito tempo recomeçam a vida com outra pessoa que às vezes é aquela que realmente deviam se casar.
____E aí Dino? Como vamos saber qual o caminho tomar antes de casar.
Primeiramente analisar bastante o verdadeiro motivo da atração. É porque ele (a) era bonito? O fator financeiro entrou no interesse de ter uma vida melhor? Casar somente para não ficar solteiro (a) ou sozinho? A atração carnal era muito ativa?
Como vocês vem é muito difícil tomar a decisão certa.
Mas tudo é experiência. De cada relação aprendemos uma lição de vida.
É uma pena que muitas crianças sofrem com a separação dos pais, mas às vezes, era exatamente essa lição que elas estavam precisando.
Conhecer o nosso intimo em profundidade é um bom começo de tomar sempre as decisões certas. Aprender a colocar nas mãos de Deus o caminho que devemos tomar para que cumpramos a nossa parte na encarnação que escolhemos e que devemos aprender as lições que estão nos fazendo falta.
Antes de tudo, confie em Deus, confie que ele que é nosso Pai quer o nosso bem, e então vamos colocar nas mãos dele o nosso destino, seja ele qual for.

DINO

Nenhum comentário: