sábado, 2 de maio de 2009



ALEM DA ETERNIDADE




Vocês já pensaram quantos milênios ainda teremos que viver para que chequemos a perfeição?
Este título eu tirei de um filme que assisti aí na Terra há muito tempo, e só essa frase nos faz pensar que geralmente temos noção que nossa vida se limita a estar só nesta encarnação. Quantas já foram passadas. Quantos erros cometem?
No Cento que a médium trabalha participamos como assistente dela. Vocês não imaginam quantos casos de vingança, ódio, vindo de outras vidas e que persistem na mente de muito irmãos obsessores. É um custo convencê-los que a situação de agora é reflexo de muitos erros passados. Vejo os doutrinadores fazerem a maior ginástica para convencê-los que só o perdão e o amor vai reconstruir a vida tanto do espírito como do encarnado.
Às vezes essa perseguição perdura por séculos. É necessário convencê-los que eles não foram só os prejudicados. Pulando de encarnação para encarnação percebemos que as agressões, foram múltiplas e sempre mudavam de lado.
Quando numa encarnação um era vitima, na outra era o agressor.
É para vocês calcularem como é difícil crescer. Como é difícil adquirir a noção que tudo tem que se basear no amor, e incondicional, apesar de....alem de....
Mas Graças a Deus temos muitos Centros Espíritas trabalhando nesta área. Quando eles são levados para a espiritualidade precisam se reeducar. Esquecer as ofensas e assim vão crescendo, aqui em baixo e lá em cima.
O que o ser humano não fica sabendo que só poderão se livrar da obsessão quando as suas vibrações forem tão altas que nenhum irmão desencarnado poderá alcançar.
De que forma? Estudando, refletindo, fazendo o bem seja a quem for, tomar cuidado com seus sentimentos negativos, não procura ser perfeito que ainda não dá, mas que fazer força para crescer mais todo mundo pode.
Lembre-se que temos a eternidade pela frente, temos todo o tempo do mundo para crescer e evoluir mas acreditem que quanto mais rápido for melhor será para você. A felicidade vai ao seu encontro mais rápido.

QUE JESUS NOS AMPARA HOJE E SEMPRE




PAULO

Nenhum comentário: