domingo, 17 de maio de 2009


SABER VIVER


É muito difícil hoje em dia saber viver. São tantas as resoluções que temos que tomar durante o dia a dia que às vezes não sabemos realmente o que é certo e o que é errado. Se forem dar tudo certo ou se vamos nos afundar mais em problemas.
Temos dificuldades financeiras, mas muito medo de trocar de emprego temos medo que as coisas não dêem certo. De trocarmos o mais ou menos por alguma coisa muito pior
Aquele namorado que não cumpre horário, que bebe muito nos fins de semana, que às vezes, nos responde mal, é aquele que devemos dar um tempo para que possamos esquecer, mas temos medo da solidão e continuamos na situação errada.
A profissão que começamos a estudar não nos satisfaz, mas já gastamos muito dinheiro para começarmos a freqüentar a faculdade, mas temos medo de trocar porque estaremos desperdiçando dinheiro. E assim ficamos em algo que não gostamos até o fim.
Estamos vivendo com um marido que não cumpre com suas obrigações em casa. Deixa as necessidades de lado e parte para o desperdício. Bebe todo dia e chega a casa dando patada em tudo que é lado. É uma situação difícil que temos dificuldades para terminar. O que fazemos?
Infelizmente não temos a resposta pronta para ajudar vocês, mas tem uma pessoa que adoraria ajudá-la e colocar as intuições em seus corações, é uma pessoa muito esquecida por nós, mas ela veio há 2.000 anos para nos ensinar a viver e quem sabem dar a intuição certa, na hora exata, para darmos um jeito em nossa vida. Jesus, nosso irmão maior, está sempre pronto a ajudar aquele que tem fé e pede com confiança que seu pedido vai ser atendido.

QUE JESUS NOS AMPARE HOJE E SEMPRE


PAULO

Nenhum comentário: