sábado, 23 de maio de 2009

Recados para Orkut



AS APARÊNCIAS ENGANAM


Hoje em dia precisamos tomar muito cuidado com os nossos relacionamentos. Às vezes nos enganamos pela maneira da pessoa se vestir, pelo modo de falar e somos atropelados pelo desengano.
Precisamos caprichar nas nossas percepções para ver o que a pessoa irradia. Se forem vibrações boas vocês vão se sentir bem, se são vibrações pesadas vão sentir que depois que falam com ela o seu astral fica baixo e não consegue assim ficar bem.
O difícil e encontrar como escapar em ambientes de trabalho ou na escola. Somos obrigados a conviver com as pessoas, quer queiramos ou não, então vamos aprender a nos livrar das vibrações pesadas.
Em primeiro lugar vamos imaginar paz, amor e harmonia para essas pessoas, orar por elas para que se equilibrem imaginar a cor branca azul e rosa para limpar a aura delas. Mas cuidado não vamos nos envolver em suas queixas e reclamações. Isso é perigoso, podemos ficar mal com as vibrações emitidas pelas mentes em desequilíbrio.
Uma das coisas mais difíceis e colocar o bem na mente de certas pessoas. Isso tem que ser conquistado por elas próprias. Não vamos querer consertar o que está errado porque nos envolveremos em terreno perigoso.
Sim porque a espiritualidade inferior costuma rodear pessoas em desequilíbrio e assim, às vezes, ganhamos companhias que não saberemos nos livrar delas de momento e vamos ficar mal uma porção de tempo.
Corremos então para o Centro Espírita, a fim de nos equilibrarmos de novo. Tudo porque nos enganamos com o estilo e o modo de ser de alguém que mal conhecemos.
Vamos ficar sozinhos nesse planeta de prova e expiação? Não. Vamos conviver, mas saber como. Sempre alerta e sempre com as orações em dia. Afinal se estamos aqui agora é porque precisávamos conviver com o bem e com o mal para podermos evoluir.
Que Deus nos ampare hoje e sempre.
Paulo




Nenhum comentário: