sábado, 23 de maio de 2009


Recados do Orkut


CAMINHANDO COM DEUS


Diversas vezes sentimos os pensamentos dos nossos leitores pedindo ajuda para suas adversidades e problemas. O que podemos fazer por eles,quando isso acontece, é orar por eles para que Deus os ajude. Nós não temos o poder de mudar a vida das pessoas. O que fazemos e dar conselhos para que tudo melhore. Indicando caminhos a ser percorridos para que tudo corra em harmonia em suas vidas.
Uma das principais que não cansamos de repetir é encontrar um caminho de se relacionar com Deus e com a espiritualidade melhor. Quantos se dizem espíritas e não freqüentam com regularidade o centro. Vão só às horas de aflição. Quando tudo passa voltam a não freqüentar mais para tomar o passe, assistir palestra.
Muitos têm mediunidade para ser desenvolvida e trabalhar para ajudar o próximo. Uns tem medo, outros acham que ir sempre às aulas de estudo e se aplicar nos livros levam muito tempo e desistem.
Ficam como uma esponja sugando tudo quanto é vibração negativa, fora os irmãos em sofrimento que encontram alguém para se encostar.
Depois correm para o centro para tirar consulta e passar pela apometria, ou reunião de desobsessão, seja o que for que o centro que freqüentam oferecer.
Logo que melhoram voltam tudo na estaca zero.
Depois se queixam, não sabem o que fazer para consertar a desarmonia no lar, os momentos de depressão, a resolução de seus problemas, e fica difícil para a espiritualidade tentar ajudar essas pessoas.
Pedem então para os espíritas conhecidos que intercedam no centro a seu favor. E isso não é fácil. É necessário a pessoas ir pessoalmente para receber a ajuda que precisa.
Em primeiro lugar, não se esquecer de fazer o Culto do Evangelho no Lar. Demora de 10 a 15 minutos e é um meio bem simples de fazer uma limpeza no clima da casa, e um estimulo para continuar estudando a Doutrina Espírita que com os livros edificantes que tem publicado ajuda as pessoas a manter harmonia em seus pensamentos e assim receber ajuda de Deus que encontra como fazer para que tudo se restabeleça.
Portanto, vamos orar muito a Deus, mas vamos nos mexer para começar a trabalhar em sua seara para receber de volta o que conseguimos dar.
Que Jesus ajude todos sempre.


DINO

Nenhum comentário: