domingo, 9 de novembro de 2008

scraps para orkut



SEM LAR


Só o titulo já nos deixa pensando o que faríamos se não tivéssemos o nosso lar
Zelamos por ele como sendo o nosso ponto de apoio em nossa vida. Tudo tem que correr otimamente bem para que sejamos felizes e com a mente em paz.
Vamos fazer um retrospecto e analisar o que fazemos para que tudo corra bem junto a nossa família e nossos afazeres.
Você cuida de seus pensamentos dentro de casa, não deixando que a raiva ou o mau humor extravase por qualquer coisa ?.
Cuida de seu relacionamento com esposo (a) com carinho e compreensão que eles necessitam?
Cumpre com as obrigações na educação dos filhos, não deixando que eles fiquem carentes de proteção ou carinho?
Tudo tem que ser analisado e sermos sinceros em nossas analises para que não deixemos de corrigir onde estamos errados para que tudo entre nos eixos.
A parte mais importante para que um lar esteja no caminho certo é que ele tenha diretrizes religiosas, seja ela qual for. Não descuidar desse lado porque é o futuro da nossa prole que está em jogo.
Não vamos esquecer também que muitos não têm um teto sobre a cabeça. Quanta miséria ao nosso redor que não podemos fechar os olhos e ficar indiferente. Não vamos esquecer que todo bem que fazemos retorna a nós.
Vamos tirar um dia de folga e vamos aos asilos visitar os velhinhos que muito fizeram para que os seus tivessem abrigo e agora se vem encostados num lugar porque se tornaram um estorvo na casa de parentes. Lembrem-se não estamos livres desse destino também.
Os órfãos que não tem um lar que seja o seu refugio, procuram braços amigos que os acalentem e acarinhem preenchendo assim suas carências de afeto.
Vamos contribuir para um planeta mais feliz, cuidando de nós e não esquecendo os necessitados, cumprindo assim o que Jesus veio nos ensinar, amar o próximo como a nós mesmos.
Que Jesus nos ampare hoje e abençoe nosso lar.


PAULO

Nenhum comentário: