domingo, 9 de novembro de 2008

Recados Para Orkut



RESPONSABILIDADES


Estamos enormemente cheios de responsabilidades hoje em dia. Se formos casados temos que sustentar a família, sem deixar que falte nada, e se somos donas de casa cuidar de todo com muito carinho, não deixando que qualquer coisa afete nossos familiares.
Hoje em dia está cada vez mais difícil de enfrentar as responsabilidades que nos cabem. Às vezes ficamos atormentados porque o dinheiro não dá para tudo, ou a dona de casa não dá conta de tanto trabalho que tem de fazer em casa e ainda cumprir horário em algum trabalho extra para ajudar no sustento dos familiares.
Escutamos muitas reclamações de como a vida está sendo dura.
Tudo isso se acumula exatamente por falta de planejamento. Não sabemos como dividir as despesas e a vaidade clama mais alto e gastamos mais que podemos. Não importa se já temos muitas dividas, aquela roupa nova ou sapato entra pelos nossos olhos e não sossegamos enquanto não adquirimos.
Aí o fim do mês chega e ficamos nos lamentando que o dinheiro acabou.
Vocês vão dizer...É fácil para você Dino, não precisa se preocupar com nada, você tem tudo o que precisa!!!!!
Engano de todos. Nós aqui onde estamos precisamos cumprir todas as nossas tarefas com muita responsabilidade se quisermos usufruir todos os bens que minha comunidade astral oferece.
Então não pense que vindo para cá as coisas vão melhorar. O trabalho continua que é por intermédio dele que evoluímos e crescemos.
Para fazer esta simples mensagem, nos reunimos aqui fazendo rascunhos até que o nosso professor aprove, todos os dias. Fora os cursos que temos de fazer para melhorar nosso desempenho.
E para vocês verem que a luta continua. Se vocês não acostumarem com disciplina e força de vontade aí na Terra, vão encontrar muitas dificuldades quando vierem para cá.
E tudo isso nos trás uma satisfação intima. Quando fazemos tudo direitinho uma sensação de felicidade percorre o nosso intimo, acredito que acontece isso com vocês aí quando encarnados.
Muitos de vocês não acreditam que as responsabilidades bem cumpridas cooperam para a nossa evolução. Mas deixem de acordar cedo e ir ao trabalho, ou a dona de casa acumular a louça na pia, vocês verão que o clima dentro do lar fica intragável e cobramos tudo uns dos outros.
É simples ser feliz. É só colocarmos todas as nossas atividades em dia, e ver que tudo corre bem veremos que em nosso lar vai reinar a paz e a harmonia.
Não esqueçam que orar também protege nosso lar. Basta um pouco por dia e uma vez por semana lermos o Evangelho em família e comentar sobre ele.
Garanto que as lamentações vão acabar e o sorriso vai estar na face de todos.
Que Jesus nos ampare sempre


DINO

Nenhum comentário: