sábado, 15 de novembro de 2008

scraps para orkut


PEDINDO PERDÃO


Quantas vezes passamos por situações que seria necessário pedir perdão e não fazemos isso.
Mas como Dino eu não faço nada para ninguém.... Vocês vão falar.
Falar não mas pensar sim e como!!!!. Temos que ficar conscientes que um simples pensamento negativo, uma critica, a observação de um defeito, direciona para a pessoa que nos dirigimos e a prejudica.
Sem falar que somos nós sempre os mais prejudicados, porque aquele sentimento volta, nos envolve e nos faz mal.
Por isso a insistência da espiritualidade superior em nos recomendar sempre que peçamos perdão às pessoas que fizemos mal.
Sabemos que as nossas preces não são atendidas quando temos dentro de nós o rancor, a raiva e simplesmente o desdém para com o nosso próximo.
Acho que devemos ensinar isso desde cedo para nossos filhos.
Quando todo mundo pensar positivo, enviar boas vibrações para tudo e para todos teremos um planeta mais feliz, e assim seremos mais felizes também.
Quando eu era adolescente, estava encarnado ainda, freqüentava uma escola que tinha muitos garotos de má índole, devido à pobreza que nos rodeava, uma tarde, saindo da escola um deles me abordou e foi me batendo como se eu o tivesse ofendido, fiquei atordoado e não sabia o que fazer. Chegando em casa contei para minha mãe o fato, ela me aconselhou a me dirigir ao rapaz e pedir perdão, pois devia tê-lo ofendido sem querer. Fiquei bravo e relutei pois me considerava inocente, mas obediente fiz o que ela pediu. O rapaz ficou admirado com minha atitude, pois disse que eu não tinha feito nada para ele, tinha tomado a atitude de me bater apenas para se mostrar para uma garota. Ficamos conversando um bom tempo, acho que ele precisava de um companheiro para se sentir querido. E creiam esse foi o melhor amigo que tive aí na Terra quando estava encarnado. Quando vim para cá tenho ido visitá-lo sempre. Foi uma simples palavra “perdão” que conquistei todo esse bem estar de ter alguém que compartilhasse de minha vida.
Portanto, vamos pedir perdão para todas as pessoas que dirigimos um pensamento de mal querer, pode ser que ela não nos perdoe, mas tenham a certeza que Deus nos perdoará.
Que Jesus dirija nossos passos e nos abençoe.


DINO

Nenhum comentário: