sexta-feira, 25 de junho de 2010

SeuOrkut.com.br

OBSESSÃO

Muitos espíritas se atem em estudar o problema da obsessão e trabalham para que muitos encarnados possam se estruturar e ajudar os desencarnados que campeiam, infelizmente, toda a face da Terra.

Estamos sempre ligados em espíritos que se norteiam pela nossa vibração.

Se estivermos com a vibração em alta, muitos irmãos espirituais se chegam a nós para nos ajudar e aliviar a nossa carga de sofrimentos que temos na vida.

Se estivermos com a vibração em baixa, teremos a companhia de irmãos que combinam com essa mesma vibração. Então eles participam de nossa vida nos atrapalhando e deixando um mal estar que é difícil de suprimir.

Muitos de nós corremos ao centro espírita quando isso acontece, temos um alivio temporário, e no decorrer do tempo tudo volta outra vez.

Por isso devemos cuidar muito de nosso intimo, de nossos pensamentos e sentimentos, não deixando que o ódio, a raiva e o desespero tomem conta de nossa cabeça.

O trabalho de desobsessão presta um serviço inestimável para a caridade. Por isso todo o trabalhador dessa área precisa se cuidar. Não deixando de estudar sobre mediunidade e como tratar os irmãos que são assistidos.

São diversas as pessoas que recorrem ao Evangelho para se estruturar. É necessário não só ler em voz alta, mas procurar seguir o que ele nos ensina.

Se você está sendo vitima de alguma perseguição espiritual, preciso saber que tivemos muitas vidas e angariamos muitos inimigos que no seu atraso espiritual querem se vingar. Hoje em dia temos muitos trabalhos que fazem com que o irmão perseguidor veja que tudo foi também uma resposta as suas atitudes. Mostram para eles o mal que aquilo está fazendo com ele e aconselha a perdoar para que esse rodízio de vingança termine.

Se você quiser sair desse esquema de atrair espíritos sofredores, vingadores e que tanto mal fazem, procure ter pensamentos sadios, de amor ao próximo e de muita esperança que com fé, Deus que é nosso Pai, está ajudando tanto o perseguidor como o perseguido.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Nenhum comentário: