sexta-feira, 2 de julho de 2010



VAMOS MELHORAR

Sim, todos nós almejamos melhorar a vida para que sejamos mais felizes e satisfeitos. Precisamos sempre analisar como nós andamos nos comportando diante das coisas que chegam até nós e que não damos a devida importância e que mais tarde as conseqüências chegam.

Muitas vezes não acreditamos que estudando e nos aplicando no trabalho vai ter conseqüências boas para nós. Mas é com o tempo que vamos verificar que isso é verdade.

Não damos a devida atenção aos problemas que cercam nossos familiares, e mais tarde vamos ver que nossa omissão teve repercussão desastrosa.

Passo a passo vamos caminhando sempre com firmeza e decisão para que as coisas melhorem, mas descobrimos que às vezes os problemas chegam para que possamos evoluir na inteligência e na moral.

O que não podemos é nos abater e desistir de lutar. Precisamos sempre estar firmes na convicção que tendo pensamentos positivos e orando muito teremos a ajuda da espiritualidade maior.

Você que está deprimido, desistiu da luta, se levante olhe ao seu redor quantas pessoas confiam em você, quantos precisam de seu animo e de sua luta para viver melhor.

Se apóie na fé em Deus. Ele que é nosso Pai, quer sempre o melhor para nós, por isso confie que ele sempre estará guiando os seus passos.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS



Nenhum comentário: