sexta-feira, 31 de julho de 2009


ALEGRIA, ALEGRIA...

Como é reconfortante em ouvir o riso alegre de uma criança. Elas têm sempre um sorriso nos lábios e alegria no coração. Isso porque elas não têm ainda a maldade de julgar a atitude dos outros. Leva-se uma tapa, logo depois do breve choro, volta o sorriso em seus lábios e esquecem tudo o que aconteceu.
Isso porque elas desconhecem a maldade que existe ao seu redor. O adulto liga a televisão em programas que anunciam desgraça em cima de desgraça. Essa visão de um mundo sórdido, cheio de maldade penetra em nossa mente e se aloja em nosso coração. Por mais que queiramos estar em equilíbrio não conseguimos.
Seria bom nós regularmos o que entra pelos nossos olhos e pelos nossos ouvidos, com isso vamos manter mais tranqüilidade em nossa mente e assim termos os corações mais livres de apertos e de dor.
Vejam como é bom ouvir uma musica bonita, leve, cheia de acordes sonoros, isso é uma massagem direta no peito e ficamos inebriados.
Sintam como é bom assistir uma comédia onde nos alegra e ficamos fortalecidos. Tem filmes, que muitos adolescentes adoram que é tiro por tudo quando é lado, sangue em todos os lados, são programas que em vez de nos distrair trazem maus sentimentos em nosso peito.
Isso eles aprendem com os adultos, filme bom é aquele que morre quase todo mundo.
Mas como Paulo, se vivermos assim vamos sair da realidade de nossas vidas. Isso vocês devem estar pensando agora. Mas se podemos nos proteger das desgraças inventadas por algum produtor que ganha fortunas com esse tipo de filme, vamos começar agora assim veremos que nosso astral melhora e a alegria toma conta de nossos corações.
Alegria maior vem através da prece. Orem sempre quando sentirem que a tristeza toma conta de vocês. Pela oração entramos em contacto com Deus e assim vamos sentir as vibrações divinas de conforto e amor.

QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE

PAULO

Nenhum comentário: