sábado, 7 de março de 2009






É SEMPRE ASSIM

É sempre assim...Quando estamos desesperados não encontramos consolo em nada, nem temos capacidade de rezar. Pela nossa cabeça surgem diversos caminhos a serem tomados e ficamos na indecisão de saber qual é o certo.
Quantas vezes passamos por isso e não aprendemos a lição. Em primeiro lugar precisamos nos acalmar. Aquietar as idéias e colocar a nossa mente em ordem.
Mas tudo isso surge porque geralmente não nos preparamos devidamente para acontecimentos que podem ocorrer em nossa vida.
Quando o nosso relacionamento acaba, não compreendemos que tinha que ser assim, antes que as conseqüências piores venham. Podemos casar e ter filhos e só depois descobrir que aquilo não era amor verdadeiro e ficamos assim com o lar desorganizado e infeliz.
Quantos jovens se precipitam na vida caindo na ilusão que encontrou a sua alma gêmea. Às vezes era só um relacionamento de aprendizado.
Sim...porque devagarzinho vamos compreendendo o nosso modo de ser e sentir, descobrindo que ilusões de sexo não é amor.
Hoje em dia os namoros não são como antigamente. Era só mão dada, beijinhos às escondidas e tudo nos parecia cheio de flores. Agora os relacionamentos já começam pelo final. Não vamos percebendo que assim vamos nos complicando em nossas responsabilidades perante o próximo e perante as leis de Deus.
Está muito difícil hoje em dia criar os filhos. Vemos jovenzinhas já tomando pílulas para ter sexo seguro. Isso com o consentimento dos pais que temendo as responsabilidades que viriam a recair sobre eles levam as filhas ao médico para as devidas providencias.
Quanto aos meninos os pais não se cansam de recomendar, mas vira e mexe estão batendo na sua porta com a garota com um filho nos braços.
No futuro vamos ver como essa história vai acabar.
Recomendamos a todos a ensinar os filhos para terem sexo só com responsabilidade.
O AMOR é maravilhoso. Os sentimentos que temos na juventude podem perdurar por uma vida toda, é só levar tudo com muito juízo.
Deus que é nosso Pai quer para seus filhos lares bem estruturados para que assim o progresso espiritual alcance toda a humanidade.

DINO

Nenhum comentário: