sábado, 21 de junho de 2008

recadosmagicos.com
UM AMOR DE VERDADE


Não é isso o que todo mundo procura quando chega na adolescência e já começa achar o sexo oposto muito interessante?
Só que não sabem qual é o limite do sonho e da realidade.
Os filmes, novelas enchem de sonho as cabeças das mulheres e dos homens também, porque hoje em dia, o que nós pudemos verificar, é um vicio que pegam em ambos os sexos.
Procuram nos garotos que as circundam aquele mais parecido com o mocinho, e esquecem que o que vale mesmo não é a aparência física, mas sim o caráter e o modo que encara a vida.
Por isso tantos desapontamentos, até que encontrem aquele que realmente foi escolhido na espiritualidade para ser seu parceiro (a) naquela encarnação.
Aí, minha gente, fica completamente cega.
O que vai prevalecer é o que foi estruturado para seu crescimento espiritual, resgate, pagando débitos, ou recolhendo créditos de encarnações passadas.
Só que às vezes, não conseguem separar o sonho da realidade.
Aí muitas vezes, ficam decepcionados porque não era realmente aquilo que elas ou eles pensavam, por isso existem muitas separações nos dias atuais, gerando divórcios e novas famílias se formando, porque todos correm atrás do sonho novamente.
Vamos começar a pensar o que realmente devemos aprender em primeiro lugar e nos amar em primeiro. Depois disso vamos colocar nosso coração a disposição daquele que vamos precisar aprender a amar.
Aprender sim, porque o amor verdadeiro é incondicional. Ele não vê defeitos e ama a pessoa assim como ela é.
Mas como, vocês vão dizer, vamos ter que tolerar tudo?
Tem casos que desde o começo foi errado. Muitos casaram com o sonho ficando assim a realidade em segundo plano.
Em outras encarnações tivemos diversos relacionamentos. Será que muitos não estão voltando, cada um há seu tempo, para que quitássemos dividas e transformássemos velhos ódios em amor.
Você, mocinha ou mocinho sonhador, tomem cuidado pelo caminhar na vida, às vezes ficamos só sonhando e quando a vida acaba descobrimos que nunca verdadeiramente encontramos o amor verdadeiro.
Jesus nos exemplificou o verdadeiro ato de amar. Até hoje ele, cuida de nós, como irmãos que somos.

PAULO


Nenhum comentário: