domingo, 15 de junho de 2008

recadosmagicos.com

SÁBIAS PALAVRAS

Quando nos reunimos esta semana para fazer nossos estudos sobre os assuntos a serem enviados, ficamos assim, meio atordoados com as idéias que surgiam na cabeça de cada um.
Falamos sobre o que as pessoas queriam ler nesta semana que parece que está vibrando no ar sobre o amor de namorados, de esposos, e enfim, cada um precisando ou de consolo, ou de estimulo para continuar vivendo, ou fazendo refletir que a melhor coisa que aconteceu em suas vidas foi encontrar alguém em que pudessem se apoiar e amar para o resto de suas vidas.
Um companheiro que dá assistência à infância na Terra, nos informou que várias crianças viviam infelizes com o clima astral de sua casa por causa das brigas e desavenças entre os seus pais.
Contou que uma menina bem pequena, pedia a Jesus toda à noite, que quando acordasse na manhã seguinte visse seus pais se abraçando e fazendo as pazes depois do imenso reboliço da noite anterior.
Ficava sempre decepcionada porque suas preces pareciam que não eram atendidas. Tudo continuava na mesma todo dia. E ficava imensamente triste.
Ficamos comovidos com a historia.
Lembramos então das palavras de Jesus AMAI UNS AOS OUTROS.
Então nesta pequena página resolvemos pedir a todos que tem os lares tumultuados, cheio de ódios e raiva que começassem a fazer o Evangelho no Lar, com toda a família reunida, para aprender as SÁBIAS PALAVRAS de Jesus, para começarem a mudar o clima dentro do lar.
Vamos pensar nos participantes de nossa encarnação que com o nosso exemplo iriam formar no futuro seus lares em bases mais sólidas, isto é, colocando religião dentro de suas vidas.
Amigo, chegará um dia que todos nós vamos recordar toda a nossa existência depois de desencarnarmos e vamos verificar que muita coisa que estava errada era tão fácil de consertar.
Era só colocar mais amor em nossas vidas e assim sermos felizes e fazendo os que compartilham de nossas vidas mais felizes ainda.
E tenham a certeza Deus sempre vai nos auxiliar.


PAULO.

Nenhum comentário: