domingo, 15 de junho de 2008

recadosmagicos.com

SÓ AMOR

Hoje no dia especial dos namorados ficamos inspirados no romance, isto é, no amor. Ficamos relembrando nossa mocidade quando tínhamos dentro de nós a esperança de encontrar a alma gêmea que faria a nossa felicidade para todo o sempre.
Quanta ilusão...
Sabemos que a união aqui na Terra quase à maioria é de provas e expiações. No começo tudo corre bem. É amor aqui, amor já vai, e assim por diante.
Depois do casamento, passando um tempo, cada um descobre os defeitos do outro, que nem perceberam naqueles belos dias de enlevo.
Alguns conservam o amor que vira amizade e continua com a relação que vai se fortificando e ficando mais forte apesar das desavenças e descontroles, outros terminam tudo e partem para outra ilusão.
Cada vez mais aqui na Terra o divorcio ganha campo. Não que isso não seja permitido. Vemos no Evangelho que tudo pode se modificar nas leis humanas, as que não se modificam são as Divinas.
Aí sim, vamos ver que o amor deve ser incondicional.
Isto é, amar apesar de, mesmo assim, perdoando e compreendendo.
É difícil?
Sim, mas não impossível. Vamos ver que com o passar dos anos as lembranças boas do passado retornam principalmente neste dia de comemoração do dia dos namorados.
O que mais segura um casamento de pares que não combinam são os filhos. Por eles ambos fazem até sacrifícios. São as continuações da vida que se reflete no nosso destino que plantamos no passado e estamos colhendo agora no futuro.
Algum dia mais tarde, quando desencarnamos, vamos verificar que casamos com a pessoa certinha. Era ela que ia nos modificar. Fazer com que tivéssemos paciência. Orando mais para manter a paz no lar. E creiam aprendendo um com o outro o que faltava nos sabermos para crescermos espiritualmente.
Portanto amigo (a) olhe nos olhos do teu parceiro no dia de hoje e antecipadamente diga OBRIGADO, é com você mesmo que tinha que ser.
Abrace o com amor e vibre para que Deus o (a) proteja.

DINO

Nenhum comentário: