sábado, 6 de dezembro de 2008

Recadoseglitters.com


OPERAÇÃO RESGATE


As televisões aí na Terra não deixam de noticiar as grandes operações de resgate para a grande tragédia que assolou o nosso País. Ficam todos assombrados com as imagens, originadas dos helicópteros, deixando em todos um sentimento de dó e vontade de ajudar.
Aqui também no mundo espiritual nos organizamos para a grande empreitada de amparar os desencarnados, principalmente aqueles em que os corpos ainda não foram encontrados.
Muitas senhoras organizaram rodízio de preces para envolverem esses irmãos tão necessitados de ajuda espiritual.
A vibração de desconsolo dos desabrigados impregna os locais de muita tristeza e desespero. Lutamos do lado de cá para que elas não prejudiquem mais as vitimas desencarnadas que estão sem saberem o que aconteceu, e muitos querem voltar para seus lares, assim como fazem os encarnados aí.
Deus ampara a todos, mas precisamos ser seus mensageiros para ajudá-lo nessa tarefa.
Muitas religiões estão fazendo preces para todos, o que beneficia enormemente o nosso trabalho, pois essas preces têm o poder de limpar as vibrações de dor.
Ao mesmo tempo em que ocorria aqui essa tristeza para muitos, nos outros lugares o terrorismo fazia suas vitimas, em maiores proporções de desencarnados.
Vocês já imaginaram quanto trabalho temos do lado de cá de acudir a tudo e a
todos?
Mas esses resgates coletivos têm uma grande vantagem, quita o débito de muitos que se comprometeram em situações agravantes do passado, ficando assim mais leves e quites com a harmonia do Universo.
Vamos então não esquecer que muitos de nós participamos da humanidade temos muitos débitos para com o nosso planeta. Vamos apoiar diversas comunidades que lutam para proteger e não prejudicar ainda mais esse legado que Deus nos deu para nossa evolução.
Como fazer isso? São diversas as propagandas que instruem como fazer.
Mas nós aqui pedimos que todos se conscientizem que o maior trabalho que temos é de melhorar o nível espiritual da Terra. Temos o Evangelho Segundo o Espiritismo que nos aclara e instruí como fazer. Afinal não foi inútil a vinda de nosso Mestre Jesus aqui na Terra.
E você está fazendo sua parte?
Que Jesus nos ampare e guie nossos passos.


PAULO

Nenhum comentário: