domingo, 30 de novembro de 2008

Recados para orkut

DÚVIDAS


Depois desse desabafo do Dino não tinha como deixar de comentar com vocês quantas duvidas ficam pairando na mente de todos sobre tudo, vida e morte, mereço ou não mereço. Enfim todos procuram sempre estar em dia com suas idéias para se programar para o futuro, seja encarnado ou desencarnado.
Se você não é espírita, deixa que a vida vá ensinar a vocês como proceder para se elevar em sua evolução, às regras são as mesmas para todas as religiões, enfim Jesus nos deixou todo um compendio de ensinamentos de moral e conduta.
Agora se você já conhece a doutrina eu pergunto: Já leu todos os livros de Allan Kardec?
Sim que foi por intermédio dele que a espiritualidade superior procurou aplainar, para todos, os itens que devemos nos preocupar para que a nossa evolução se dê ainda nesta encarnação.
Com a literatura atual podemos perceber o quanto tem evoluído a doutrina espírita. Até os romances, que muito consideram, água com açúcar temos diversas informações que devemos adquirir. Procurem atualizar a leitura de todas as formas.
Quando Chico Xavier chegou aqui, depois do seu desencarne, porque em vida também vinha nos visitar, recebeu de todos aqui muitos agradecimentos pelo seu trabalho instruindo a humanidade sobre o progresso que devemos adquirir ao longo da vida.
Aconselho a todos que leiam sem preconceito. Nada de achar que aquele livro trás informações não aceitas pela sua mente. Quem disse que tudo o que você sabe e pensa é realmente “A VERDADE".
Tudo o que vocês tem armazenado sobre religião aflora à medida que vocês se informam. E com o tempo tenho certeza que muitas duvidas vão deixar de existir.
A única coisa que vou deixar claro é que todos são filhos de Deus. Ele se preocupa com cada um de vocês. Basta mentalizar um caminho de progresso e evolução que ele facilitará todos os meios para que cheguem a ele.
Espero que todos encontrem respostas para suas duvidas, e afirmo, elas são benéficas, pois darão a vocês a ânsia de se informar e estudar mais.
Que Jesus nos guie os passos hoje e sempre.


PAULO

Nenhum comentário: