sábado, 25 de outubro de 2008




SENTIMENTOS DESENCONTRADOS


Quanta lagrima derramada de decepção amorosa notamos naqueles que lêem nossas mensagens com esperança que tudo reverta em sua vida seguindo os conselhos passados.
Creiam todo amor que vocês tem no coração não é desperdiçado. A dor da separação vai desaparecer devagarzinho e creiam uma nova vida, e um novo amor vocês encontrarão ainda aqui na Terra.
Primeiro façam uma analise em que vocês erraram no antigo relacionamento, e se comprometam com vocês mesmos não caírem nos mesmos erros.
Sim, porque sempre nos julgamos sempre as vitimas, sem olhar que fizemos muitas coisas que fizeram com que o amor desvanecesse e chegassem a uma conclusão final.
As piores separações são de casais que ainda tem os filhos pequenos, que vão sofrer muito com a desagregação do lar. Mesmo hoje em dia em que os casais se comprometem a serem amigos e continuarem dando aos filhos a assistência que eles requerem, creiam vai doer muito.
Portanto, é importante lutar. Pensar que a cabecinha dos pequenos não suporta desarmonia e brigas ao seu redor. Vamos peneirar o que dizemos em termos de ofensas para com os nossos companheiros, as crianças vão ouvir e gravar em seu intimo todas as palavras trocadas.
Você que nos lê, e esta nessa situação, pensam, o Paulo não sabe o que eu sofro.... Sim eu sei, e creiam Deus sabe muito mais ainda, portanto recorram a ele para que tudo se amenize e acabe em sincera amizade e fraternidade.
Temos todos nós quando encarnamos nossa programação reencarnatória, nela deve ter sido incluído um casamento difícil, com uma união que devia transformar velhos ódios em amor.
Você está fazendo sua parte?
Quando entra uma terceira pessoa nessa união, aí que de fato, a situação se complica. Seja de um lado ou de outro. Mas creiam a nova união vai de qualquer forma se transformar na mesma cadencia daquela união que se foi. Depois da paixão arrefecer tudo vai se transformar em amizade, da mesma forma que seria aquela união que deixamos para trás.
Aí vocês dizem...Nossa Paulo, não temos esperança de felicidade?
Sim temos. A felicidade é consciência tranqüila, paz no coração e receberemos de volta todo bem que fizermos ao nosso próximo, transformando assim nosso destino em algo maravilhoso, que é a nossa evolução.
Sim, vamos trabalhar para crescer, fazer o bem, pensando sempre positivo sobre tudo e todos e creiam nosso destino vai se transformando em algo maravilhoso.
Que Jesus nos ampare e ajude


PAULO

Nenhum comentário: