sábado, 25 de outubro de 2008




EM BUSCA DE AJUDA


Todos correm em busca de ajuda quando a infelicidade bate em sua porta.
Nessa hora todos lembram se de Deus. As Igrejas ficam lotadas, os centro espíritas fazem fila enorme para serem atendidos, e os pastores das igrejas evangélicas são muito procurados.
Enfim, quase sempre só lembram de Deus nas horas de aflições. São poucos os que depois da tempestade se conservam em suas crenças em busca de conhecimento para seu crescimento interior, o que faria com que os sofrimentos e o mal estarem ficasse longe de sua pessoa.
Por isso é recomendado dentro do Centro Espírita quando se faz orientação que façam o Evangelho no Lar, aqueles que tem mediunidade são convidados a participarem do estudo e desenvolvimento mediúnico.
Os problemas vão desaparecer? ...NÃO
Mas as vitimas vão se estruturar para encarar a vida com mais responsabilidade, fé e de alguma forma se ajudarem a si próprio.
A evolução do nosso planeta está sendo gradativa. Cada dia um pouquinho. E os problemas surgem exatamente para nos auxiliar a progredir.
Vamos procurar sempre ter em nosso coração muita fé em Deus que ele nunca deixa de nos ajudar.
Encontramos pessoas problemáticas em nosso caminho, são elas as pedras que Deus coloca em nosso caminho para burilar o nosso intimo, tendo compreensão e muito amor no coração, isto é a caridade, vamos ajudar aquele que nos incomoda para que encontre também o seu caminho.
É difícil conviver. Sim...As vibrações se chocam. Emitimos as nossas e conforme for nosso estado espiritual receberemos de volta as energias negativas ou positivas que emitirmos.
Portanto, irmãos, vamos sempre emitirmos boas vibrações, isto é, bons pensamentos, abençoando e agradecendo a todos os que participam de nossa vida, principalmente as “pedrinhas” incomodas que Deus coloca em nosso caminho.
São muitas as pessoas que recorrem a nossa mensagem em busca de apoio e diretriz para suas vidas. Sentimos os pensamentos de todos que recorrem a isto e creiam não são esquecidos em nossas orações. Sabemos que não sabemos tudo mas queremos, de todo o coração, a felicidade de quem participa de nossos pensamentos. Vamos nos unir na fé e na confiança em Deus.
Que Jesus nos auxilie e ampare.


DINO

Nenhum comentário: